Pular para o Conteúdo principal
Associe-se
PT
EN
ES
A+
A-
Notícias
Revista Super Negócios
Todas as Revistas Super Negócios
Escola ASSERJ
Sobre Nós
Institucional
Nossa História
Diretoria
ASSERJ Social
De Olho no Lixo
Super Pet
Serviços
Benefícios
Visita de Orientação
Soluções
Seminário Super Negócios
ASSERJ Experience
Conecta Varejo
SRE Super Rio Expofood
Associe-se
Contato
Fale Conosco
SAA - Serviço de Atendimento ao Associado
Trabalhe Conosco
ASSERJ
Notícias
Notícias
Fique por dentro das últimas novidades do setor supermercadista
Barra de busca
Data
Todos
Associados em foco
Atualidades
Comportamento & tendência
Conecta
Economia
Indústria em cena
Por dentro da ASSERJ
Por dentro da ASSERJ
ASSERJ EXPERIENCE: Bauducco apresenta novo produto e antecipa a campanha de Natal para as 30 maiores redes de supermercados
Lufetec Engenharia e Energia e Forte Pan também fizeram exposição de produtos e serviços durante a reunião do Conselho Diretor da ASSERJ O ASSERJ EXPERIENCE é um dos momentos mais disputados da reunião mensal do Conselho Diretor e podemos provar: dezenas de empresas, como Toyota, Café Marques, Oh Água e Pamunã Alimentos, já participaram do encontro e o calendário do ASSERJ EXPERIENCE está completo até o fim do ano. A ação propicia ao fornecedor, num único encontro, apresentar produtos e serviços com degustação de alimentos e bebidas para os empresários das 30 maiores redes supermercadistas fluminenses. Posteriormente, são agendadas oito reuniões com o time de compradores das redes. https://www.youtube.com/watch?v=LICdEuWD7cw No encontro desta quarta-feira, a Bauducco apresentou o Biscoito Speculoos, que vem rapidamente ganhando popularidade no Brasil. Speculoos pode ser harmonizado com café e até vinho, combinação aprovada pelos conselheiros presentes. Os novos biscoitos Wafer Maxi sabor pistache e Cookies Maxi sabor caramelo salgado foram outras delícias apresentadas, além da estratégia da campanha de Natal cujo carro-chefe são panetones e chocotones com caldas de chocolate e caramelo. A coordenadora regional de trade da Bauducco, Cássia Menezes, disse que a expectativa é a melhor possível. “Mesmo sendo uma empresa consolidada, estar aqui é primordial para o fortalecimento da marca. Foi uma apresentação exclusiva antecipando nossa campanha de Natal.” A Lufetec Engenharia e Energia, que atua nos segmentos de manutenção e instalação de geradores e subestações, apresentou soluções que incluem locação, movimentação de cargas especiais e fabricação de geradores. O CEO e diretor comercial Felipe Pais falou sobre a economia ao adotar as soluções da Lufetec. “Temos clientes que conseguimos reduzir em 50% o gasto com energia elétrica somente com a substituição de ativos como refrigeradores e câmaras frigoríficas”, afirmou Pais. A Forte Pan oferece uma linha completa de produtos para confeitaria e panificação e promoveu degustação dos cremes para confeiteiro da marca Q-Sabor. De acordo com a diretora comercial Monaliza Menezes, a Forte Pan atua em duas frentes: distribuição e fabricação. “A minha expectativa é fazer bons negócios e ter um aumento de 30% nas vendas dos nossos produtos”, prevê a executiva. O ASSERJ EXPERIENCE proporciona para os fornecedores e parceiros da indústria uma apresentação direcionada para os donos dos estabelecimentos com demonstrações de produtos/serviços e degustação de alimentos e bebidas durante a reunião do Conselho Diretor da ASSERJ, que ocorre mensalmente. Sua empresa pode participar também. Entre em contato com o nosso comercial (21) 98393-0197.
31 de July, 2024
Inscreva-se no Conecta Varejo e assista: Martha Gabriel e a inovação na prática!
Ícone multidisciplinar na América Latina na área de negócios, ela apresentará técnicas práticas sobre como aplicar a inovação Considerada uma das maiores pensadoras digitais do Brasil, a engenheira formada pela Unicamp e pós graduada em marketing pela ESPM e design pelo Belas Artes, Martha Gabriel, sobe ao palco com a sua palestra "Inovação em ação", no dia 13/08, às 11h, no palco Conecta Varejo Grupo Boticário | Rio Innovation Week 2024. Com a disseminação de tecnologias na sociedade, essa onda de inovação vem provocando profundas mudanças na humanidade com uma velocidade sem precedentes. Atualmente, é necessário tanto para o mercado e o profissional, atualizar-se na capacidade de inovar e aprimorar suas habilidades. Para o Conecta Varejo desta edição, Martha Gabriel vai oferecer aos seus espectadores uma verdadeira aula sobre como tirar da teoria e colocar em prática ideias transformadoras no quesito inovação dentro do varejo. Insights e cases serão abordados pela palestrantes que já participou de 9 edições do TEDx, um dos principais eventos do meio digital. "A tecnologia nos ajuda a ir além da evolução, inclusive a hackear a nossa evolução. E para que a gente consiga ter resultados ao longo desse processo, precisamos pensar no que vamos fazer e também em como vamos conseguir aplicar. A tecnologia ajuda bastante nesse sentido e, assim, a transformar a nossa realidade", comentou Martha Gabriel. Autora de 8 livros, inclusive os best sellers "Liderando o Futuro", "Inteligência Artificial: do zero ao metaverso", "Você, Eu e os Robôs", "Marketing na Era Digital" e "Educação na Era Digital, Martha Gabriel concederá uma rodada de autógrafos para os seus primeiros espectadores. A palestra de Martha Gabriel e outros painéis voltados para o setor varejista, poderão ser acompanhados entre os dias 13 e 16 agosto. Não perca tempo. Se você é associado, entre em contato com SAA 21 2584-6339 e garanta o seu passaporte gratuito. Para comprar o ingresso, clique neste link: (RIW/Sympla)
31 de July, 2024
Já garantiu seu ingresso do Conecta Varejo | Rio Innovation Week?
O armazém 3 do Píer Mauá receberá as principais mentes do mundo por 4 dias, dispostos em trocar conhecimento e conteúdo voltados para o varejo brasileiro O Conecta Varejo | Rio Innovation Week será realizado entre os dias 13 e 16 de agosto, no Píer Mauá, na Zona Portuária do Rio de Janeiro. O encontro marcado com o conhecimento já está disponível no site do evento, http://www.rioinnovationweek.com.br , onde você encontra todas as informações necessárias para garantir o seu ingresso. Por falar em ingresso. Já deu uma conferida na programação do Conecta Varejo | Rio Innovation Week? Ela está disponível nesse link, no qual você também tem acesso a outras conferências realizadas nos mais de 70 mil m² do evento. Para este ano, são aguardadas mais de 155 mil pessoas durante os 4 dias de evento. Para comprar o ingresso você pode usar esse link (RIW/Sympla). Se preferir, siga essas instruções: Digite RIW - Rio Innovation Week em sua url - barra de endereço Após ingressar no site, procure a aba "garanta seu passaporte" Ela te direcionará ao portal do Sympla. Nele você poderá escolher entre um ou mais ingressos, ou a opção de adquirir o passaporte para os 4 dias de evento. Efetue o pagamento do seu lote de preferência. Aguarde o envio oficial do seu ingresso via email. Curta o evento! Para os associados da ASSERJ, os ingressos do Conecta Varejo | Rio Innovation Week podem se adquiridos de maneira gratuita. Entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Associado (SAA) pelo telefone 21 2584-6339. Corre lá e garanta logo a sua entrada.
31 de July, 2024
Supermarket anuncia reforço no time de executivos
Cristina Felix (foto Marcus Lima) assume a Diretoria de Recursos Humanos O Grupo Barra Oeste, associado da Rede Supermarket, anuncia a chegada de Cristina Felix como nova diretora executiva de recursos humanos, marcando a continuidade do processo de profissionalização das áreas da empresa que já vem acontecendo nos últimos anos. A executiva é formada em Administração pela UNESA-RJ e pós-graduada em Gestão do Entretenimento pela FGV-RJ e Gestão de Pessoas pelo IBMEC-RJ. Atua há mais de 13 anos no varejo em áreas como endomarketing, novos negócios e recursos humanos. Cristina é considerada uma profissional versátil com visão ampla e estratégica do negócio, atuante na gestão de indicadores, na cultura e clima organizacional. Suas principais marcas são a comunicação interna de excelência e a gestão de proximidade e cuidado com as pessoas. Cristina demonstra que está motivada e integrada a nova empresa: "Estou feliz demais com esse novo desafio. O Grupo Barra Oeste é uma empresa super-humana que me recebeu de forma muito especial e está em plena ascensão. Vamos cuidar das pessoas, trabalhar novos indicadores de RH e celebrar os resultados! Aqui já temos até um novo slogan para o Time RH que marca esse movimento de mudança: ‘É daqui para frente!”’ O Grupo Barra Oeste está no mercado há mais de 20 anos, atualmente possui nove lojas na zona Oeste e no centro do Rio, com mais de 1.400 colaboradores diretos. A inauguração da décima loja localizada na Gardênia - Jacarepaguá está prevista para acontecer no próximo mês, A nova filial conta com 800m², 12 checkouts e gerará mais de 130 novos empregos diretos e tantos outros indiretos. Mas, o ano do Grupo não termina aí, em 2024 estão programadas mais duas novas lojas Supermarket.
31 de July, 2024
1
...
333
334
335
...
757
4 Entradas
4
Entradas por Página
8
Entradas por Página
20
Entradas por Página
40
Entradas por Página
60
Entradas por Página
Exibindo 1.333 - 1.336 de 3.026 resultados.
Página
1
...
Páginas intermediárias Usar ABA para navegar.
Página
2
Página
3
Página
4
Página
5
Página
6
Página
7
Página
8
Página
9
Página
10
Página
11
Página
12
Página
13
Página
14
Página
15
Página
16
Página
17
Página
18
Página
19
Página
333
Página
334
Página
335
...
Páginas intermediárias Usar ABA para navegar.
Página
336
Página
337
Página
338
Página
339
Página
340
Página
341
Página
342
Página
343
Página
344
Página
345
Página
346
Página
347
Página
348
Página
349
Página
350
Página
351
Página
352
Página
353
Página
354
Página
355
Página
757
Newsletter ASSERJ
Receba as principais notícias do setor supermercadista e informações exclusivas para associados.
Aviso:
Você não possui permissões para acessar os campos de upload neste formulário. Entre em contato com o dono do formulário ou administrador do portal para solicitar acesso.
Sem spam. Cancele quando quiser.
Oculto