
Cencosud lança sua própria carteira digital: CencoPay

Carteira digital permite aos clientes Prezunic o acúmulo de cashback e utilização de saldo para pagamento de compras na própria rede
A Cencosud lançou nesta semana o CencoPay, a primeira carteira digital do grupo. A tecnologia já é adotada pela companhia na Argentina e no Chile e será aplicada agora, no Brasil. No Rio de Janeiro, os clientes do Prezunic terão direito a cashback e ao uso de saldo para compras feitas na rede de supermercados.
A aposta da Cencosud é poder apresentar ainda mais comodidade aos clientes da companhia, inclusive, o Prezunic, que vem em franco crescimento no setor supermercadista fluminense. A ideia da marca é avançar em estratégia de mercado por meio de pagamentos a nível regional.
A iniciativa é vista como um investimento tanto no presente quanto no futuro, “continuaremos fortalecendo nosso ecossistema digital, convencidos de que novos produtos e negócios serão cada vez mais relevantes para proporcionar melhores experiências aos clientes”, afirmou Sebastián Los, presidente da Cencosud Brasil.
Para usar o cashback disponível no CencoPay é necessário aceitar os termos e condições disponíveis da carteira digital e aproveitar as ofertas que estarão sinalizadas com a marca da carteira digital. O acúmulo de cashback se dará a partir das compras de produtos específicos em qualquer loja física ou online do Prezunic.
Notícias relacionadas
-
no-related-news

