ASSERJ sedia Rodada de Negociação do Prezunic na Convenção das Américas de Supermercados

No último dia da 34ª edição da SRE Trade Show, lideranças do Prezunic/Cencosud se reuniram no Pavilhão 3, do Riocentro, para evento exclusivo da rede
Cerca de 600 convidados lotaram o auditório para acompanhar o evento, que contou com a participação do presidente da Cencosud Brasil, Sebastián Los, do presidente da ASSERJ, Fábio Queiróz e do diretor geral do Prezunic e Spid, Gerson Estevam da Cruz, além de toda a diretoria e lideranças das redes.
Fábio Queiróz lembrou do apoio do Prezunic desde o início da trajetória na Associação: “Eu me sinto muito em casa com o time do Prezunic. Quando eu assumi a ASSERJ há oito anos e meio eu tinha o sonho de fazer um evento grandioso como este. Não sei se todos lembram, mas a feira era bem diferente. Quem me conhece sabe de todo o esforço que a ASSERJ vem adotando para integrar a indústria com os supermercadistas buscando perfeita sinergia. Precisamos atuar a quatro mãos no dia a dia”.
Queiróz ressaltou a ousadia e a vanguarda das ações do Prezunic, sempre alinhadas com o que há de mais inovador no mercado de varejo. Além de iniciativas voltadas para o cliente, como e-commerce, aplicativo, clube de vantagens e serviço de assinatura, o Prezunic conta com uma unidade de retail media, de olho no B2B. A novidade está presente no estande CencoMedia no Pavilhão 3, do Riocentro.
E vem mais inovação por aí: o sistema de compras via WhatsApp, lançado pelo Prezunic no ano passado, tem atraído cada vez mais clientes e continua recebendo atualizações. No momento, é possível digitar a lista de compras e realizar todo o processo de seleção dos produtos já precificados por meio da ferramenta. Vale destacar que a rede foi uma das primeiras varejistas de alimentos da América Latina a operar uma loja online dentro do WhatsApp.
Na sequência, foram apresentados os detalhes da campanha de aniversário do Prezunic, celebrado em maio. Durante o encontro, o Prezunic aproveitou a oportunidade para reconhecer os representantes da indústria em sete categorias: Mercearia, Perecíveis Industrializados, Higiene Pessoal e Limpeza, Bazar, Hortifruti, Bebidas e Perecíveis In Natura que se destacaram na campanha de aniversário da rede em 2023.