Skip to Main Content
Join in
PT
EN
ES
A+
A-
News
Super Business Magazine
All Super Business Magazines
Sobre Nós
Institucional
Our History
Board of Directors
ASSERJ Social
Keeping an eye on the garbage
Super Pet
Serviços
Benefits
Orientation Visit
Soluções
Super Business Seminar
ASSERJ Experience
Conecta Varejo
ASSERJ School
SRE Super Rio Expofood
Join us
Contato
Contact us
SAA - Member Service
Work with us
ASSERJ
News
News
Keep up to date with the latest news from the supermarket sector
Search Bar
Relevance
Date
All
Associados em foco
Atualidades
Comportamento & tendência
Conecta
Economia
Indústria em cena
Por dentro da asserj
3,000 Result for
Indústria em cena
Novidade no setor de laticínios! Gigantes do setor se unem e ampliam portfólio. Saiba mais!
A Tirolez, tradicional marca do setor de laticínios, anunciou uma novidade que promete movimentar o mercado. O grupo comprou a operação da Levitare, indústria reconhecida pela produção de queijos e derivados à base de leite de búfala. A aquisição é a primeira da história de 45 anos da Tirolez, que até então apostava em crescimento orgânico e na compra de ativos estruturais, concentrando sua produção em derivados do leite de vaca. Com a compra, a marca incorpora ao seu portfólio uma linha de 50 produtos elaborados com leite de búfala, ampliando significativamente sua presença em um nicho que vem ganhando força no mercado. A Levitare foi uma das indústrias responsáveis por consolidar o consumo desses produtos. "Com muita alegria, anunciamos a assinatura do acordo para aquisição da Levitare, referência em laticínios de leite de búfala. Um passo estratégico que fortalece nosso portfólio com mais de 50 novos produtos voltados à nutrição e bem-estar", destaca Marcel de Barros, CEO da Tirolez. Com a união das marcas, a Tirolez, que já contava com 28 tipos de queijos e mais de 130 SKUs, chegará a quase 200 produtos, oferecendo ainda mais diversidade aos consumidores e dando maior capilaridade aos itens da Levitare. A operação também une duas companhias com histórias semelhantes. Fundada em 1980 pelos irmãos Cícero e Carlos Hegg, a Tirolez compartilha com a Levitare o DNA familiar. Nascida em 2004, a Levitare, criada pelos irmãos Denise e Jorge Nakid, começou produzindo queijos de leite de búfala de forma artesanal na fazenda da família, em Sete Barras, no interior paulista. "A Levitare compartilha da nossa essência: nasceu do sonho de dois irmãos, com paixão pela inovação e qualidade superior. Escolhemos essa parceria com o mesmo cuidado com que produzimos nossos queijos. Consumidores e clientes passam a contar com uma linha de lácteos ainda mais completa de produtos para nutrição e bem-estar", frisa Marcel de Barros. Denise Nakid, uma das fundadoras da Levitare, destaca que a aquisição permitirá a consolidação e crescimento não apenas da marca, mas também do mercado de queijos à base de leite de búfala no Brasil: "A Tirolez é uma marca referência em queijos de leite de vaca e está presente em todo o país, ajudando a difundir a cultura e o hábito de consumo de queijos. Tem uma capilaridade de distribuição muito relevante. Essa união permitirá que a marca Levitare aumente seu alcance e se fortaleça nos principais mercados consumidores". A compra ainda precisa ser aprovada pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) e do cumprimento de cláusulas previstas no contrato. O acordo também prevê que os irmãos Nakid permaneçam à frente do negócio durante a integração entre as operações.
04/11/2025
3,000 Result for
Por dentro da asserj
No ar! Revista Super Negócios de novembro já disponível com insights exclusivos do setor
A edição de novembro traz conteúdos exclusivos e atualizados para o varejo supermercadista
03/11/2025
3,000 Result for
Atualidades
Cervejas zero álcool impulsionam crescimento da Ambev e revelam tendência que o varejo não pode ignorar
No terceiro trimestre de 2025, a Ambev ampliou em 65% a oferta de produtos dessa linha
03/11/2025
3,000 Result for
Atualidades
Faturamento em alta: as estratégias que fazem a diferença nas ofertas de fim de ano
A combinação entre apelo emocional, sazonalidade e alto potencial de consumo transforma o fim de ano em uma vitrine estratégica para impulsionar vendas
03/11/2025
1
...
20
21
22
...
750
4 Entries
4
Entries per Page
8
Entries per Page
20
Entries per Page
40
Entries per Page
60
Entries per Page
Showing 81 to 84 of 3,000 entries.
Page
1
...
Intermediate Pages Use TAB to navigate.
Page
2
Page
3
Page
4
Page
5
Page
6
Page
7
Page
8
Page
9
Page
10
Page
11
Page
12
Page
13
Page
14
Page
15
Page
16
Page
17
Page
18
Page
19
Page
20
Page
21
Page
22
...
Intermediate Pages Use TAB to navigate.
Page
23
Page
24
Page
25
Page
26
Page
27
Page
28
Page
29
Page
30
Page
31
Page
32
Page
33
Page
34
Page
35
Page
36
Page
37
Page
38
Page
39
Page
40
Page
41
Page
42
Page
750
Newsletter ASSERJ
Receba as principais notícias do setor supermercadista e informações exclusivas para associados.
Warning:
You do not have the permission to access the upload fields on this form. Contact the form owner or portal administrator to request the access.
Sem spam. Cancele quando quiser.
Hidden