Doritos e Heinz firmam parceria com lançamento inovador. Ótima oportunidade para os supermercados!
Gigante da Pepsico percebeu movimentação de consumidores e apostou em uma collab surpreendente
A Pespisco percebeu que um dos “combos” favoritos dos consumidores é rechear o snack de nachos doritos com condimentos clássicos, e pensando em melhorar a experiência do cliente, lançou nesta semana o novo Doritos sabor ketchup e mostarda, em uma parceria com a Heinz.
A escolha da parceria, segundo Cecília Dias, vice-presidente de marketing da PepsiCO Brasil e Latam, foi muito precisa e necessitava ser com uma marca reconhecida pela qualidade, “A Doritos está sempre em busca de proporcionar experiências e sabores que agradem diferentes públicos. Desta vez, escolhemos sabores muito conhecidos e apreciados pelo público“, afirmou a executiva, confirmando que o lançamento faz parte do “pacote de inovações” do portfólio da PepsiCO de 2024.
A sinergia entre os sabores oferecidos por Doritos e Heinz pode provocar uma experiência única e incomparável ao consumidor, algo que exalta a criatividade das duas marcas, “Como produto premium, a Heinz inova constantemente para proporcionar uma experiência superior para o consumidor, seja por meio de novos produtos, campanhas ou collabs. Esta parceria é um exemplo perfeito de como duas marcas podem somar juntas”, afirmou Cristina Monteiro, CMO da Kraft Heinz Brasil.
PepsiCO aposta alto em 2024
A gigante dos snacks tem aumentando seu portfólio de produtos em 2024, mostrando que o setor de inovação da companhia está com força máxima para impulsionar as vendas. Quem ganha com isso é o consumidor e o supermercadista, que pode encontrar, nessa categoria, ótimas oportunidades.
Apenas em 2024, a PepsiCO lançou no Brasil a Tostitos, além do sabor Doritos Dinamita e a Ruffles Outback, feita em parceria com a franquia de restaurantes temáticos australianos. Além disso, a empresa lançou a nova versão da embalagem H2OH! sabor pitaya e limão, a linha gatorade zero e o “arroz” da aveia Quaker. A collab da Doritos com a Heinz consolida a estratégia da empresa em levar para frente parcerias com outras marcas premium e líderes de vendas. O novo Doritos sabores ketchup e mostarda já estão disponíveis nos pontos de venda do Brasil.