Danone une grandes marcas em ações promocionais e reforça posicionamento Tudo de Bom, Tudo de Bem
Danone e Danoninho, Activia e YoPRO: junção de marcas reforça a estratégia para acelerar vendas da categoria de iogurtes
Líder global em alimentos e bebidas, a Danone Brasil une marcas icônicas em promoções para o consumidor como estratégia para reforçar suas opções para diversas fases da vida e ocasiões de consumo. As ações refletem o posicionamento “Danone Tudo de Bem Tudo de Bom”, que destaca a combinação de saudabilidade e sabor. Até 31 de julho, o consumidor será impactado com duas grandes promoções, envolvendo duplas das principais marcas da companhia: Danone e Danoninho; Activia e YoPRO.
Bom Dia com Danone e Danoninho é uma promoção que une lançamentos das marcas e reforça a estratégia da empresa em oferecer opções saudáveis em diversas ocasiões de consumo, como o café da manhã.
Para participar, basta comprar R$ 20 em produtos participantes Danone e Danoninho, em uma mesma nota fiscal, e cadastrar o cupom no site da promoção. Diariamente, um número da sorte ganhará R$ 500 e, ao final da promoção, será sorteado um prêmio de R$ 50 mil para o ganhador usar como desejar. Comprando os lançamentos as chances de ganhar no sorteio final são em dobro.
A promoção “Activia e YoPRO: Mais benefícios para sua rotina” tem foco em funcionalidade e benefícios para a rotina. Para participar, basta comprar R$25 em produtos Activia e YoPRO no mesmo cupom fiscal e cadastrar no site da promoção. São centenas de prêmios instantâneos, como vale-compras de até R$700 na Decathlon e uma viagem de R$100 mil com a CVC.
As campanhas fazem parte do compromisso da Danone em promover a saudabilidade por meio de seus produtos e visa fomentar a consciência do consumidor de que sua escolha de alimento é uma escolha de mundo.
Então, associado, a sua loja também está participando dessa promoção? É uma ótima oportunidade para incentivar a compra desses produtos, promovendo a saudabilidade dos clientes.