Supermercados Royal inaugura nova loja em Volta Redonda

Royal Supermercados
Nova filial movimentou toda a população do sul-fluminense para a inauguração no coração da cidade do aço

Foram exatos 32 anos de espera para os Supermercados Royal conseguirem inaugurar uma loja no coração da cidade de Volta Redonda, em um ponto considerado extremamente estratégico para o grupo. Nesta sexta-feira, 15, Dia do Consumidor, a empresa familiar de origem japonesa ‘cortou a fita’ em frente a uma multidão, às 9h da manhã.

Localizada na Rua Vinte e Três, 32, no antigo prédio do Extra, o agora Hipercenter Royal abriga em seus 14.000 m², um supermercado no térreo, adega no sub-solo, e um pequeno mall no andar de cima, onde estão localizadas a Daiso, Home e restaurantes de comida japonesa e italiana.

Royal Supermercados

Royal Supermercados

Ao todo, foram investidos cerca de R$ 50 milhões contando com o estoque, e uma aposta no mix de produtos que chega perto de 28 mil itens (somando Daiso e Home), além de 30 checkouts. Todo o prédio, que é de propriedade do grupo Royal, emprega cerca de 500 funcionários.

Segundo o diretor do grupo Royal, Keisabro Chokyu, são esperados cerca de 200 mil clientes por mês para a nova loja, o que deve gerar um faturamento de aproximadamente 20 milhões de reais mensais.

“Convido a todos de nossa cidade para virem até o grande Royal Vila e que possam ficar satisfeitos como nós ficamos com essa conquista”, afirmou Keisabro Chokyu.

Trilha sonora: Samba!

Para animar os visitantes, a bateria Surdo Um da escola de samba Mangueira agitou a inauguração. Passista e outros integrantes especiais fizeram uma ‘mini-apresentação’ na entrada da nova loja.

Ao som de samba, ritmo que tem a simpatia da comunidade japonesa, o grupo Royal apresentou uma loja conceitual, que decidiu investir pesado em leds e outros estilos de trade para chamar a atenção do público.

“Eu amei demais esse supermercado, é a primeira vez de muitas vezes que virei aqui. Amo os japoneses do Royal”, disse Sebastiana Lourenço, 68, professora de português e a primeira cliente a pegar um carrinho no novo supermercado.

Por Publicado em: 15 de março de 20240 Comentários