4ª EDIÇÃO
SEMINÁRIO SUPER NEGÓCIOS
MARKETING E COMPRAS
Mercado e Tendências
Dados, CRM e Gerenciamento de Categorias
Tecnologia e Inovação
02 DE OUTUBRO | 14h às 20h
CIDADE DAS ARTES
BARRA DA TIJUCA – RJ
PROGRAMAÇÃO E PALESTRANTES
4ª Edição
12:30
Abertura do Credenciamento
14:00
Solenidade de Abertura
FÁBIO QUEIRÓZ – PRESIDENTE DA ASSERJ
14:10
ALTA PERFORMAnCE EM UM MERCADO AQUECIDO: conheça o que está acontecendo no mercado com a scanntech
THOMAZ MACHADO – CEO Brasil Scanntech
MERCADO E TENDÊNCIA
14:40
CASE AMBEV
LUCAS BOTTINO – Gerente Comercial da Ambev
GERENCIAMENTO DE
CATEGORIAS
15:10
JVC – joint value creation
EDUARDO CORREIA – Diretor Nacional de Trade Marketing Nestlé
TRADE MARKETING
15:30
Gerenciamento de Categorias e Pricing Integrados no Varejo
ANDRÉA PINTO – Diretora de Planejamento Comercial Grupo Carrefour
PRICING
16:00
Negociação: como garantir o sucesso no box e fora dele
PAULO DRAGO – CEO Hortifruti
NEGOCIAÇÃO
16:20
COFFEE BREAK
16:40
Case Panco
Luiz Otávio – Gerente Executivo
INDÚSTRIA
16:55
painel retail media: cases e soluções práticas para você aplicar no seu negócio
fábio queiróz – PRESIDENTE DA ASSERJ E 1º VP DA ALAS
FLÁVIO PIRES – GERENTE EXECUTIVO NESTLÉ
EDUARDO CORREIA – DIRETOR NACIONAL DE TRADE MKT DA NESTLÉ
WLAUBER MANHÃES – GERENTE DE MKT DO PRINCESA SUPERMERCADOS
CRISTIANA LEAL – CONSULTORA RETAIL MEDIA
retail media
17:35
case cremer
andré luiz – gerente divisional de vendas
INDÚSTRIA
17:50
do dado à ação: alavancando resultados comerciais com o uso estratégico do crm e do trade shopper
eduardo donoso – head de marketing da bnex
CRM
18:20
LIÇÕES DE UMA VIDA: ESTRATÉGIA, VALORES E ATITUDE DE UMA CAMPEÃ! HORTÊNCIA MARCARI – EX-JOGADORA DE BASQUETEBOL DO BRASIL E MEDALHISTA DOS JOGOS OLÍMPICOS DE 1996.
HORTÊNCIA MARCARI – EX-JOGADORA DE BASQUETEBOL DO BRASIL E MEDALHISTA DOS JOGOS OLÍMPICOS DE 1996
KEYNOTE
19:00
HAPPY HOUR
O EVENTO
O Seminário Super Negócios – Marketing e Compras é um evento realizado pela Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro (ASSERJ) e tem por objetivo aproximar a gestão dos supermercados e empresas do varejo fluminense às boas práticas de Gestão em Marketing e Compras.
Nesta quarta edição, o Seminário Super Negócios – Marketing e Compras traz em sua programação os macrotemas: Tecnologia & Inovação, Mercado & Tendências e CRM, Dados & Gerenciamento de Categorias, para promover uma tarde de capacitação técnica para os Associados ASSERJ, com entrega de conteúdo relevante, através de Estudos de Caso, Painéis e Palestras ministradas por alguns dos especialistas mais renomados no mercado de varejo.
Seminário Super Negócios – Marketing e Compras, o melhor evento para Sócios, Diretores, Gerentes, Compradores e Profissionais de Marketing de Supermercados, em um ambiente que proporciona aprendizado prático e geração de novos relacionamentos.
Seja bem-vindo ao Seminário Super Negócios 2024
CONECTE- SE COM O VAREJO DO FUTURO!
POR QUE SUA EMPRESA
DEVE PATROCINAR?
POSICIONAMENTO
DA EMPRESA
Sua marca reconhecida como empresa que acompanha as transformações e inovações do varejo por meio da experiência e conteúdo
NETWORKING
Rede de contato exclusiva e qualificada para trocar experiências e potencializar oportunidades através de relacionamentos
LEADS
Audiência qualificada e convidada diretamente pela realizadora do evento
EXPOSIÇÃO
DE MARCA
Altíssimo alcance para público qualificado em redes sociais, Revista Super Negócios, site ASSERJ e de parceiros
PATROCINADORES
4ª Edição
Patrocinador Ouro
Patrocinador Prata
Patrocinador Bronze
Apoiadores