Voltar ao site principal

4ª EDIÇÃO

SEMINÁRIO SUPER NEGÓCIOS
MARKETING E COMPRAS

Mercado e Tendências
Dados, CRM e Gerenciamento de Categorias
Tecnologia e Inovação

02 DE OUTUBRO | 14h às 20h
CIDADE DAS ARTES
BARRA DA TIJUCA – RJ

Fale com o comercial

Fale com o comercial

PROGRAMAÇÃO E PALESTRANTES

4ª Edição

12:30

Abertura do Credenciamento

14:00

Solenidade de Abertura

FÁBIO QUEIRÓZ – PRESIDENTE DA ASSERJ

14:10

ALTA PERFORMAnCE EM UM MERCADO AQUECIDO: conheça o que está acontecendo no mercado com a scanntech

THOMAZ MACHADO – CEO Brasil Scanntech

MERCADO E TENDÊNCIA

14:40

CASE AMBEV
LUCAS BOTTINO – Gerente Comercial da Ambev

GERENCIAMENTO DE
CATEGORIAS

15:10

JVC – joint value creation
EDUARDO CORREIA – Diretor Nacional de Trade Marketing Nestlé

TRADE MARKETING

15:30

Gerenciamento de Categorias e Pricing Integrados no Varejo
ANDRÉA PINTO – Diretora de Planejamento Comercial Grupo Carrefour

PRICING

16:00

Negociação: como garantir o sucesso no box e fora dele
PAULO DRAGO – CEO Hortifruti

NEGOCIAÇÃO

16:20

COFFEE BREAK

16:40

Case Panco
Luiz Otávio – Gerente Executivo

INDÚSTRIA

16:55

painel retail media: cases e soluções práticas para você aplicar no seu negócio
fábio queiróz – PRESIDENTE DA ASSERJ E 1º VP DA ALAS
FLÁVIO PIRES – GERENTE EXECUTIVO NESTLÉ
EDUARDO CORREIA – DIRETOR NACIONAL DE TRADE MKT DA NESTLÉ
WLAUBER MANHÃES – GERENTE DE MKT DO PRINCESA SUPERMERCADOS
CRISTIANA LEAL – CONSULTORA RETAIL MEDIA

retail media

17:35

case cremer
andré luiz – gerente divisional de vendas

INDÚSTRIA

17:50

do dado à ação: alavancando resultados comerciais com o uso estratégico do crm e do trade shopper
eduardo donoso – head de marketing da bnex

CRM

18:20

LIÇÕES DE UMA VIDA: ESTRATÉGIA, VALORES E ATITUDE DE UMA CAMPEÃ! HORTÊNCIA MARCARI – EX-JOGADORA DE BASQUETEBOL DO BRASIL E MEDALHISTA DOS JOGOS OLÍMPICOS DE 1996.
HORTÊNCIA MARCARI – EX-JOGADORA DE BASQUETEBOL DO BRASIL E MEDALHISTA DOS JOGOS OLÍMPICOS DE 1996

KEYNOTE

19:00

HAPPY HOUR

O EVENTO

O Seminário Super Negócios – Marketing e Compras é um evento realizado pela Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro (ASSERJ) e tem por objetivo aproximar a gestão dos supermercados e empresas do varejo fluminense às boas práticas de Gestão em Marketing e Compras.

Nesta quarta edição, o Seminário Super Negócios – Marketing e Compras traz em sua programação os macrotemas: Tecnologia & Inovação, Mercado & Tendências e CRM, Dados & Gerenciamento de Categorias, para promover uma tarde de capacitação técnica para os Associados ASSERJ, com entrega de conteúdo relevante, através de Estudos de Caso, Painéis e Palestras ministradas por alguns dos especialistas mais renomados no mercado de varejo.

Seminário Super Negócios – Marketing e Compras, o melhor evento para Sócios, Diretores, Gerentes, Compradores e Profissionais de Marketing de Supermercados, em um ambiente que proporciona aprendizado prático e geração de novos relacionamentos.

Seja bem-vindo ao Seminário Super Negócios 2024
CONECTE- SE COM O VAREJO DO FUTURO!

Período
5 Horas de evento

Localização
Cidade das Artes – Barra da Tijuca – RJ

Convidados
Sócios, Diretores, Gerentes, Compradores e Profissionais de Marketing

Setor
Supermercados

OVERVIEW

3ª Edição

POR QUE SUA EMPRESA
DEVE PATROCINAR?

POSICIONAMENTO
DA EMPRESA

Sua marca reconhecida como empresa que acompanha as transformações e inovações do varejo por meio da experiência e conteúdo

NETWORKING

Rede de contato exclusiva e qualificada para trocar experiências e potencializar oportunidades através de relacionamentos

LEADS

Audiência qualificada e convidada diretamente pela realizadora do evento

EXPOSIÇÃO
DE MARCA

Altíssimo alcance para público qualificado em redes sociais, Revista Super Negócios, site ASSERJ e de parceiros

 QUERO PATROCINAR

PATROCINADORES

4ª Edição

Patrocinador Ouro

Patrocinador Prata

Patrocinador Bronze

Apoiadores

MAPA DO EVENTO