Dia das Crianças movimenta ações promocionais nos supermercados
O Dia das Crianças é uma das mais importantes datas para o varejo depois do Natal e faz com que muitas empresas – mesmo as que não vendem ou fabricam brinquedos – invistam em ações para estimular as vendas. Ações de comunicação tanto em mídia off-line quanto on-line, além de promoções e concursos culturais, fazem parte da estratégia das empresas para conquistar uma fatia de tudo o que será movimentado no comércio.
Devido à importância do período, além das vendas, o Dia das Crianças é uma ótima oportunidade para se investir em relacionamento, partindo de ações que tenham o objetivo de fortalecer a imagem da marca, principalmente no atual momento em que vivemos.
Separamos três cases criativos de nossos associados com o objetivo de movimentar as vendas e o relacionamento interno:
A Rede de Supermercados Bramil vai convidar os filhos dos seus colaboradores para visitarem o local de trabalho de seus pais e conhecerem mais sobre o dia a dia deles. Além do passeio, as crianças ganharão brindes e também uma camisa personalizada com a data comemorativa. Lembrando que toda a ação levará em conta todos os protocolos de proteção exigidos. Ademais, na unidade Três Rios, a Bramil vai realizar um plantio coletivo de árvores, uma ótima iniciativa para incentivar o sentimento de sustentabilidade na comunidade. Perfeito para o momento em que vivemos!
Para o Dia das Crianças, a rede de hipermercados EXTRA traz para o espectador, por meio do filme ‘’Sorrir e brincar nunca foi tão importante’’, a importância de sorrir e brincar nos tempos atuais, como forma de transformar o tempo em casa em experiências inesquecíveis.
Toda a sua produção se adaptou aos padrões de segurança exigidos: A captação de imagens foi feita pelos próprios diretores com as suas famílias em situações reais, o que traz ainda mais vivacidade para a comunicação. Confira o filme aqui.
O filme reforça que as lojas da rede têm tudo para as famílias se divertirem juntas, resolvendo tudo em um único lugar, seja para comprar itens alimentares, seja para presentear com opções de brinquedos e muito mais. Além do filme institucional, a rede promoveu ofertas especiais para diferentes faixas etárias com condições de pagamento especiais.
Para comemorar a data, o SuperPrix está promovendo uma exposição que começa dia 09 e se estende até o feriado (dia 12) em todas as unidades. O evento também terá lanche com guloseimas variadas de acordo com o gosto das crianças.
Além do encontro, todas as lojas estão recheadas de descontos de até 40% em produtos selecionados de todos os setores, e a promoção continuará até o final de outubro.