
Troco Solidário, você conhece a iniciativa do nosso associado Cencosud?

Grupo Cencosud Brasil lança edital para selecionar 36 instituições parceiras
A Cencosud Brasil, por meio do Instituto Cencosud Sustentabilidade, lançou o edital para o Troco Solidário, programa pelo qual os clientes podem destinar seu troco para beneficiar importantes causas sociais. Ao todo, 36 ONGs dos estados da Bahia, Sergipe, Alagoas, Ceará, Pernambuco, Sergipe, Goiás, Minas Gerais e Rio de Janeiro serão selecionadas e poderão receber as doações em dinheiro feitas pelos clientes das lojas e farmácias GBarbosa, Perini, Bretas e Prezunic. As inscrições estão abertas até 31 de agosto e devem ser feitas exclusivamente pelo site ri.cencosud.com.br (menu Sustentabilidade).
Lançado em 2021, o programa já teve como parceiros as Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), Amigos do Bem, Instituto Cencosud Sustentabilidade, Fazer o Bem nos Faz Bem e Acomcer Juiz de Fora.
"O Troco Solidário é uma iniciativa muito importante e que, de forma simples, no dia a dia, contribui com o trabalho desenvolvido localmente pelas instituições. A renovação anual das ONGs participantes ampliará nosso impacto social nas localidades onde estamos presentes, permitindo que as doações apoiem diversas causas, ações e projetos com impacto positivo nas comunidades", pontua Fábio Oliveira, gerente de ESG da Cencosud Brasil.
Após avaliação do comitê e com base nos critérios de elegibilidade, as instituições selecionadas para o novo ciclo do Troco Solidário serão anunciadas no próprio site da empresa e nas redes sociais das bandeiras Bretas, GBarbosa, Perini e Prezunic.
Legal, né? E, você associado, está fazendo alguma ação solidária?
Notícias relacionadas
-
Associados em foco
-
Associados em foco
GPA anuncia nova composição para sua diretoria executiva
-
Associados em foco
Apostando em nova tendência de consumo, SuperPrix cria gôndola exclusiva para bebidas zero álcool
-
Associados em foco
DOM Atacadista inicia operação em Petrópolis com foco no varejo e no pequeno empreendedor

