
Semana Guanababy traz cerca de 250 itens da linha infantil em promoção

Em tempos de preços em alta, toda promoção é muito bem-vinda. Se for de produtos infantis, então, melhor ainda! Afinal, quem tem criança em casa sabe o quantos esses itens são utilizados na rotina dos pequenos e acabam pesando no bolso dos consumidores. De olho neste público, o Guanabara deu a largada, nesta quinta-feira (18), na segunda edição anual da Semana Guanababy.
Durante a Semana Guanababy, as 26 lojas da rede de supermercados estarão com modelo especial de reposição. São cerca de 250 itens da linha infantil, de aproximadamente 30 marcas diferentes.
“Nossa procura é muito grande pelos produtos da linha infantil e, nesta edição, além de aumentarmos a nossa entrega diária, reforçamos o estoque central, esquema de reposição nas gôndolas e aumentamos o período da campanha”, ressaltou o comprador da linha infantil do Guanabara, Marcelo Ramos.
Segundo Marcelo, a reposição será realizada ao longo de todo o dia e haverá rodízio de produtos em promoção diariamente. As ofertas são por tempo limitado, com previsão de término em 30 de junho.
Notícias relacionadas
-
Associados em foco
-
Associados em foco
Cuidar de gente é cuidar da operação! Rede Market promove ação exclusiva para colaboradores
-
Associados em foco
Serra Azul transforma experiência de compra em sonho com campanha de Natal
-
Associados em foco
Como Prezunic uniu cervejas especiais, Black Friday e futebol?

