
Restrição de horário para caminhões na Avenida Brasil é adiada

Decisão partiu da Prefeitura após entendimento de que alterações precisarão ser novamente discutida com setores de cargas
A prefeitura do Rio de Janeiro comunicou no domingo, 10, o adiamento das mudanças na restrição do horário para circulação de caminhões na Avenida Brasil. A alteração havia sido decidida entrar em vigor no dia 16 de março.
A Avenida Brasil segue a ter o horário de circulação vigente sem nenhuma mudança. Em sua nota oficial, o Centro de Operações da Prefeitura do Rio, CET-Rio, explicou que o adiamento foi tomado para dar a oportunidade de novas negociações entre o poder público, setores de carga e caminhoneiros encontrarem um consenso.
Em nota, a CET-Rio afirmou que novas reuniões entre as partes serão marcadas para o debate sobre os impactos da mudança. Por conta do adiamento da decisão, a manifestação que ocorreria nesta segunda, 11, na Avenida Brasil, foi cancelada.
AVENIDA BRASIL: ADIADA A RESTRIÇÃO DE HORÁRIO PARA CIRCULAÇÃO DE CAMINHÕES
O Centro de Operações da Prefeitura do Rio informa que a restrição de horário para a circulação de caminhões na Avenida Brasil, anunciada pela CET-Rio para o dia 16 de março, será adiada. As mudanças… pic.twitter.com/UW5VzKbj1j
— Centro de Operações Rio (@OperacoesRio) March 10, 2024
A ASSERJ continua atenta às decisões que podem impactar no setor supermercadista.
Notícias relacionadas
-
no-related-news

