
Relacionamento é negócio! Mundial aposta em experiências exclusivas para movimentar setembro

Diversas redes associadas da ASSERJ estão movimentando este mês seguindo um caminho similar: oferecer experiências diferenciadas e fidelizar consumidores. No caso do Supermercados Mundial, setembro marca o início da maior campanha promocional da rede. A "Virada Mundial 2025" chega com o objetivo de proporcionar jornadas além das gôndolas, reforçando a proximidade do grupo com os consumidores. O conceito "Virou o minuto, virou vantagem" já expressa o dinamismo e as surpresas pretendidas com a ação, deixando claro para o cliente que sempre haverá algo novo a espera, seja em preços ou atividades em lojas.
"O mês de setembro já virou tradição para os nossos clientes, que esperam pela Virada Mundial como um grande momento de compras e comemoração. Este ano, queremos proporcionar ainda mais surpresas e reforçar que o Mundial está sempre do lado do consumidor, oferecendo qualidade e preço justo", explica Vanessa Leite, coordenadora de Marketing do Supermercados Mundial. Mais do que compras: ações exclusivas para membros do programa de fidelidade
Um dos grandes destaques da campanha deste ano é a programação de Masterclasses de Culinária gratuitas, exclusivas para os participantes do programa "Meu Mundial" e realizadas, sempre às 18h, em dias e unidades específicos. As aulas serão ministradas pelos chefs Igor Maurício e Izabel Alvares. Essa nova dinâmica não funciona apenas para aproximar os consumidores da rede, mas também as indústrias, já que a iniciativa conta com o apoio de grandes marcas parceiras do Mundial, aumentando o alcance da ação e das experiências criadas em loja, construindo valor além do preço na relação com o cliente final. A "Virada Mundial 2025" também traz, claro, descontos e promoções-relâmpago agregando economia no bolso do consumidor para a ação.
Semana do Pescado também é aposta da rede
Não é só a maior campanha promocional do Mundial que se inicia neste mês. O grupo também participa da Semana do Pescado, campanha nacional promovida pelo Ministério da Pesca e Aquicultura (MPA) até o dia 15 de setembro. O objetivo da ação é estimular o consumo da categoria e valorizar a cadeia produtiva do setor. Segundo o MPA, a iniciativa, que está em sua 22ª edição, chegou a registrar aumento de mais de 30% nas vendas de pescados em anos anteriores.
"A Semana do Pescado é um momento importante para reforçar a cultura de consumo de peixe no Brasil. No Mundial, temos orgulho de oferecer peixarias próprias em todas as lojas, com produtos frescos e de ótima qualidade, sempre com o menor preço total. Nosso objetivo é incentivar hábitos saudáveis e tornar o pescado cada vez mais acessível para as famílias cariocas", destaca Vanessa Leite.
Para a ação, o Mundial lançou um encarte especial com ofertas em pescados, válido até o dia 16 de setembro, nas 20 unidades da rede.
Iniciativas como as adotadas pelo grupo reforçam uma máxima que a ASSERJ repete constantemente: fidelizar clientes vai além de preços competitivos, é uma questão de qualidade e experiência. Consolidar um vínculo de relacionamento com o consumidor é essencial para a construção do futuro do varejo supermercadista, sendo um fator estratégico do negócio e um ativo cada vez mais valioso. E isso deve ser feito a quatro mãos, com a parceria da indústria! Muito bom ver essa aproximação cada vez mais criativa e consistente.
Notícias relacionadas
-
Associados em foco
-
Associados em foco
Cuidar de gente é cuidar da operação! Rede Market promove ação exclusiva para colaboradores
-
Associados em foco
Serra Azul transforma experiência de compra em sonho com campanha de Natal
-
Associados em foco
Como Prezunic uniu cervejas especiais, Black Friday e futebol?

