WhatsApp-Image-2025-08-22-at-15.30.58.jpeg

Rede Unidos Supermercados celebra 22 anos com premiações especiais e plano de expansão

22/08/2025 • Atualizado pela ultima vez 3 Meses

Associados em foco
WhatsApp-Image-2025-08-22-at-15.30.58.jpeg

A Rede Unidos Supermercados comemorou seus 22 anos com uma campanha de aniversário marcada por música, prêmios e muita emoção. O tema de 2025, “A nova onda do Unidos”, foi inspirado no sucesso do grupo Tchakabum.

Segundo o diretor comercial da rede, Adenilson Vidal, a campanha distribuiu 41 cozinhas completas — incluindo geladeira, fogão, micro-ondas, armários, mesa, cadeiras e eletroportáteis — além de um carro elétrico BYD.

“Tivemos um casal recém-casado que não tinha enxoval. A felicidade deles foi imensa. E o ganhador do carro, morador humilde de Guadalupe, relatou sua emoção e, principalmente, a credibilidade do sorteio. Ele chegou a dizer: ‘A coisa realmente é séria e de verdade. Eu ganhei um carro!’”, contou Vidal, destacando o impacto emocional das premiações. É o supermercado transformando vidas e fazendo parte da memória afetiva da comunidade.

Planos e expansão da rede


Para Vidal, a proximidade com o cliente seguirá sendo prioridade nos próximos anos. “Nossa ideia será sempre de aproximação e cortesia com aqueles que são os verdadeiros e importantes na nossa jornada: o cliente. Percebemos que ao pegar o cupom no caixa, ele se vê como possível ganhador, e isso gera uma energia muito boa. Essa sinergia cria resultados muito mais eficazes”, explicou.

O executivo ainda adiantou que a próxima campanha de aniversário será igualmente ampla, mantendo o compromisso de gerar bons resultados para fornecedores, associados e consumidores.

Em termos de expansão, a rede já tem projetos definidos. “Temos na meta uma nova loja em Mangaratiba, com aproximadamente 900m², e outra no Jardim Gramacho (Duque de Caxias), com mais de 1.000m². E vem mais novidades por aí”, afirmou.

Tema da campanha

A campanha do 22º aniversário teve como objetivo aproximar ainda mais a rede dos clientes. “Buscamos o cantor Marcelo Menezes, do grupo Tchakabum, e, com autorização dos direitos autorais e editoriais da letra ‘Tesouro do Pirata – Olha a onda, olha a onda’, fizemos uma bela campanha”, destacou Vidal.

A participação de um artista popular foi um diferencial em relação às edições anteriores. “A entrada de um artista popular foi muito representativa, ainda mais quando usamos uma música que ninguém esquece, a famosa ‘chicletinho’. A receptividade da campanha pelos nossos clientes foi muito mais destacada, principalmente quando o levávamos às lojas para visitações e gravações de comerciais. A euforia dos fãs em ter a presença dele na loja era contagiante”, completou o diretor.