
Nova fase do Hortifruti. Vem saber!

A nova campanha do Hortifruti Natural da Terra, criada pela Suno United Creators, está no ar com uma proposta clara: resgatar o vínculo afetivo da marca com os consumidores e apresentar sua nova fase, sem perder a essência. A comunicação está presente nas ruas, no digital, na TV, no Retail Media e nos canais proprietários da empresa, convidando os clientes a redescobrirem a experiência de comprar produtos frescos, bem expostos, com preço justo e atendimento acolhedor.
Segundo Daniel Milagres, CMO do Hortifruti Natural da Terra, o principal objetivo da campanha foi retomar a conexão emocional com o público. "Nossa marca tem um laço afetivo muito grande com o Rio de Janeiro. Fomos pioneiros na venda especializada em frutas, legumes e verduras no formato de loja que temos: uma verdadeira feira com o conforto e a organização que nossos clientes merecem", explica. "Olhando para isso, nosso grande objetivo é realmente reestabelecer esse vínculo de naturalidade, de simplicidade, de acesso a itens frescos todos os dias para ainda mais pessoas."
Mais do que reforçar a presença onde já é reconhecida, a empresa decidiu expandir sua comunicação para além dos mercados tradicionais. A escolha do novo território se deu com base em análises detalhadas sobre o perfil do consumidor. “Os critérios foram estabelecidos observando o potencial de consumo existente dentre as pessoas que são o público-alvo da marca. Notamos, em nossas pesquisas internas, que há uma busca de equilíbrio neste público: eles querem acesso para uma compra frequente, mas não abrem mão da qualidade”, afirma Milagres. “É nesta demanda real que atuamos nesta campanha.”
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