
No ar! Revista Super Negócios de novembro já disponível com insights exclusivos do setor

A edição de novembro da Super Negócios já está no ar, trazendo conteúdos exclusivos e atualizados para o varejo supermercadista. Na matéria de capa, “Verão: aquecendo os termômetros e as vendas!” mostra como a estação mais quente do ano impacta o comportamento do consumidor e aponta as categorias que mais crescem nos meses de calor. A edição também destaca a trajetória da Pramesa, empresa paulista de berço e fluminense de alma, presente em diversos países das Américas, e traz entrevistas como a de Willian Freitas, diretor administrativo da DaColônia Alimentos Naturais, no quadro Super Papo.
Em gestão, a revista apresenta Retail Media: a nova gestão do Trade Marketing no varejo supermercadista, e no Caderno Especial, o foco é o boom da carne suína, mostrando oportunidades do produto do supermercado à mesa do consumidor. O leitor também confere estratégias para transformar o gargalo da fila em vantagem competitiva, análises econômicas sobre queda na inflação e impactos internacionais, além de ações de PDV com marcas como Hellmann’s, Red Bull, Mococa e Maggi.
A edição ainda destaca trajetórias inspiradoras de supermercadistas, lançamentos de produtos, tendências para impulsionar vendas, a conexão entre indústria e consumidor por meio do streaming, a Confra como celebração de fim de ano da ASSERJ e orientações para preparar a adega para as festas de fim de ano.
"Com mais de 100 páginas, a Super Negócios de novembro é leitura essencial para quem busca antecipar tendências, otimizar a gestão e explorar oportunidades de crescimento no varejo supermercadista", ressalta Fábio Queiróz, presidente da ASSERJ.
CLIQUE AQUI E BOA LEITURA!
Notícias relacionadas
-
Por dentro da ASSERJ
-
Por dentro da ASSERJ
A 1ª Revista Super Negócios de 2026 está no ar!
-
Por dentro da ASSERJ
ASSERJ projeta 2026 promissor para o varejo supermercadista e reforça compromisso com inovação e abastecimento
-
Por dentro da ASSERJ
Retrospectiva 2025: varejo supermercadista fluminense fecha 2025 com resiliência e crescimento

