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Dom Atacadista e Cepêra realizam ação interna com colaboradores do Dom! Saiba como foi!

10/08/2025 • Atualizado pela ultima vez 3 Meses

Associados em foco
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Dom Atacadista Cepêra 1

Ações para consumidores são sempre bem-vindas, mas as ações internas, voltadas aos colaboradores, também são estratégicas e fundamentais para manter o time engajado e alinhado com a cultura das redes supermercadistas! Time mais engajado, mais vendas. E essas ações também podem ser construídas à quatro mãos, unindo supermercadistas e indústria no mesmo objetivo. E foi exatamente isso que aconteceu na última sexta-feira, dia 8 de agosto, no Dom Atacadista. Em parceria com a Cepêra, cerca de 180 colaboradores do grupo participaram de uma degustação especial dos produtos da marca.

A iniciativa, que ofereceu cachorros-quentes acompanhados dos molhos Cepêra (ketchup, mostarda com mel e molho Bob’s), foi amplamente elogiada pelos participantes e considerada um sucesso pela rede, como relata Elisa Garcia, gerente de Gente e Gestão do Dom Atacadista: "Acreditamos que ações como essa fortalecem o engajamento e a satisfação dos colaboradores, aproximando todos das marcas que consumimos no dia a dia. É também uma excelente oportunidade para que eles conheçam de perto os produtos, se encantem com a qualidade e passem a ser consumidores fiéis. A parceria com a Cepêra é fundamental para proporcionarmos experiências positivas e momentos de integração no ambiente de trabalho".

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A ação, além de permitir à indústria apresentar o portfólio de produtos, também foi uma oportunidade de estreitar a relação entre as marcas e fortalecer ainda mais uma parceria que já é sinônimo de sucesso. Sem contar uma máxima que vale reforçar: quem vende o que conhece e gosta, vende mais e melhor.

"Estamos muito felizes com a ação realizada. Além de criar uma conexão ainda mais forte entre todos, os colaboradores puderam experimentar produtos que eles vendem. Isso é fundamental para, por exemplo, melhorar ainda mais o atendimento ao cliente. Afinal, quando conhecemos mais profundamente os produtos, melhor falamos sobre ele, oferecendo uma experiência mais humanizada, personalizada e assertiva para o consumidor", afirma Jeane Almeida, da J&L Almeida Representações.

A energia positiva, os sorrisos e a participação de todos mostraram que ações como essa vão muito além do produto: elas criam relacionamento, geram valor e aproximam pessoas.