
Casa do Arroz promove campanha de endomarketing para estimular hábitos saudáveis

‘Construindo hábitos positivos’ é o tema do projeto-piloto, que começa hoje e vai até 18 de março
O início do ano é sempre uma época de reflexão e estabelecimento de novas metas. Pensando nisso, a equipe de Marketing da Casa do Arroz Supermercados criou um grupo para desenvolver e estimular novos hábitos entre os colaboradores, seja na leitura, saúde, alimentação e/ou atividade física.
A campanha tem como objetivo incentivar hábitos positivos e saudáveis na rotina. De modo a contribuir para reduzir a obesidade entre as mulheres, o projeto-piloto tem como foco o estímulo à alimentação saudável e prática de exercícios físicos. Nesta primeira etapa, são mais de 40 colaboradores da área administrativa que terão a pesagem registrada pelas nutricionistas da Casa do Arroz, Nathane e Sarah. No fim da campanha, as três colaboradoras que mais perderem peso serão premiadas como forma de incentivo.
O piloto começou hoje (19) e vai até 18 de março, mas a ideia é que elas levem esses hábitos para a vida toda. De acordo com a gerente de marketing, Manu Figueiredo, “nossa intenção é expandir a iniciativa para toda a empresa. Neste primeiro grupo, convidamos apenas as mulheres da parte administrativa da loja. Vale ressaltar que a participação não é obrigatória”.
Para dar suporte às participantes, foi criado um grupo de WhatsApp exclusivo para o projeto, com postagens de dicas das nutricionistas, exercícios de alongamento, incentivo à autoestima, além de sorteios.
Notícias relacionadas
-
Associados em foco
-
Associados em foco
Cuidar de gente é cuidar da operação! Rede Market promove ação exclusiva para colaboradores
-
Associados em foco
Serra Azul transforma experiência de compra em sonho com campanha de Natal
-
Associados em foco
Como Prezunic uniu cervejas especiais, Black Friday e futebol?

