
ASSERJ lamenta falecimento de Saulo Elias Sentinelli, sócio administrador da Italianinho

É com profundo pesar que a ASSERJ lamenta o falecimento de Saulo Elias Sentinelli, sócio administrador da Italianinho, nesta segunda-feira, 25 de agosto. Saulo era um nome extremamente conhecido do varejo supermercadista fluminense, liderando uma marca com mais de três décadas de atuação em nosso setor, presente nas gôndolas de lojas distribuídas por todo o estado do Rio de Janeiro, com mais de 150 SKU's e sendo uma das líderes da categoria de condimentos.
Destacando-se pela qualidade, a Italianinho nasceu no Rio, na década de 1990, em uma iniciativa familiar. Saulo e seu irmão eram distribuidores de uma marca de condimentos que saiu do mercado e, ali, enxergaram a possibilidade de fazer o próprio empreendimento com a oportunidade que se apresentava. Não só conquistaram o imaginário dos consumidores, como ergueram o que hoje é uma indústria tradicional do dia a dia fluminense. Inclusive, a marca foi nomeada "Italianinho" porque era justamente o apelido de Saulo. Um líder, que marcou a história da indústria e do varejo fluminense com humanidade e propósito.
Fábio Queiróz, presidente da ASSERJ, lamentou a notícia: "Perdemos um líder e empreendedor excepcional, cuja humildade e caráter eram únicos! Meus sentimentos a toda a família, à empresa e aos amigos".
O velório está marcado para esta terça-feira, 26 de agosto, a partir das 7h, na Primeira Igreja Batista de Itaboraí. O sepultamento será às 13h, no cemitério Parque da Paz, também em Itaboraí.
A ASSERJ, em consonância com a fala de seu presidente, manifesta suas condolências a todo grupo Italianinho, desejando força, em especial, aos familiares e amigos de Saulo Elias.
Notícias relacionadas
-
no-related-news

