Prezunic promove ação de retail media com clientes em lançamento exclusivo da Ambev no Rio

Idealizado pela CencoMedia, evento reuniu clientes para degustação do spritzer Brutal Fruit

Utilizando-se do profundo conhecimento do consumidor associado às novas tendências para fortalecer a conexão com seus clientes, a rede de supermercados carioca Prezunic, a CencoMedia – unidade especializada em retail media da Cencosud Brasil – e a Ambev se uniram para realizar o evento de lançamento do Brutal Fruit, primeiro spritzer do portfólio da Ambev, no Rio de Janeiro. A ação aconteceu no último sábado, 13 de julho, na loja Prezunic Jardim Oceânico, na Barra da Tijuca, reunindo 50 clientes e acompanhantes, com base no perfil de consumo de espumantes na loja.

Na ocasião, foi possível degustar a nova bebida e experimentar sua harmonização com itens disponíveis no Café Unic, espaço de convivência no qual a rede oferece produtos para consumo imediato, de lanches rápidos a refeições diversas.

Ao fim do evento, os participantes receberam um kit especial contendo uma taça personalizada e uma garrafa do Brutal Fruit. O produto já está disponível nas lojas do Prezunic no Rio de Janeiro.

Sobre Cencosud Media

Cencosud Media é a unidade de negócio de retail media da Cencosud, um serviço que permite observar e compreender as tendências dos consumidores, por meio de analítica avançada e inteligência artificial, além de aportar insights relevantes que ajudem na segmentação e estratégia de marketing para impulsionar os resultados das campanhas publicitárias de marcas anunciantes. Saiba mais no site da CencosudMedia.

Por Publicado em: 16 de julho de 20240 Comentários