Voltar ao site principal

3ª EDIÇÃO

SEMINÁRIO SUPER NEGÓCIOS
MARKETING E COMPRAS

Mercado e Tendências
Dados, CRM e Gerenciamento de Categorias
Tecnologia e Inovação

29 DE AGOSTO | 14h às 20h
CIDADE DAS ARTES
BARRA DA TIJUCA – RJ

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER

PROGRAMAÇÃO E PALESTRANTES

3ª Edição

12h30

Abertura do Credenciamento

14h00

Solenidade de Abertura

Palavra do Presidente

Fábio Queiróz

Presidente da Asserj

Mercado e Tendências

14h25

Palestra - A Loja Magnética

Edmour Saiani

Fundador da Ponto de Referência e sócio da Mondo Sommerso Pet Shop

14h50

Case Indústria Ambev

Entendendo os canais, decifrando o shopper e conectando o varejo

Lucas Bottino

Gerente Comercial da Ambev RJ/ES

15h10

Case Indústria Nestlé

JVC - Como criar valor nas relações comerciais

ViniciusCruz

Gerente de Trade Marketing da Nestlé

Dados, CRM e Gerenciamento de Categorias

15h20

Palestra - Varejo Conectado

Decisões Orientadas por Dados

Fátima Merlin

Sócia fundadora da Connect Shopper

15h40

Case Shopper Supply - O impacto da implantação do GCAT no papel de provocar engajamento e mudanças em diversas áreas

Igor Albuquerque

Diretor de Supply e Planejamento Comercial na Hortifruti

Fabíola Sant'Ana

CEO da Shopper Supply

Dados, CRM e Gerenciamento de Categorias

16h00

Case Scanntech - a prática: Dados que elevam os resultados

Priscila Ariani

Diretora de Marketing da Scanntech

16h20

Coffee Break

16h50

Case Garcia Distribuidora - Aumento de Fluxo em lojas com nova categoria de alto giro: Case Philip Morris

Ricardo Bronze

Comercial da Garcia Distribuidora

Priscila Ariani

Diretora de Marketing da Scanntech

17h05

Case da Indústria Garcia Distribuidora Fidelização do shopper através da categoria de fraldas: Case Kimberly

Ricardo Bronze

Comercial da Garcia Distribuidora

Priscila Ariani

Diretora de Marketing da Scanntech

Gustavo Rodrigues

Trade Marketing da Kimberly

17h20

Painel - Como trazer mais energia e resultado para o Gerenciamento de Categoria na Prática

Walquyria Majeveski

Consultora de Varejo

Aislan Pena Brandão

Diretor de Operações do Grupo Coutinho

17h50

Encerramento

Palestra Paixão

Oscar Schmidt

Campeão de Basquete

19h00

Happy Hour

O EVENTO

O Seminário Super Negócios – Marketing e Compras é um evento realizado pela Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro (ASSERJ) e tem por objetivo aproximar a gestão dos supermercados e empresas do varejo fluminense às boas práticas de Gestão em Marketing e Compras.

Nesta terceira edição, o Seminário Super Negócios – Marketing e Compras traz em sua programação os macrotemas: Tecnologia & Inovação, Mercado & Tendências e CRM, Dados & Gerenciamento de Categorias, para promover uma tarde de capacitação técnica para os Associados ASSERJ, com entrega de conteúdo relevante, através de Estudos de Caso, Painéis e Palestras ministradas por alguns dos especialistas mais renomados no mercado de varejo.

Seminário Super Negócios – Marketing e Compras, o melhor evento para Sócios, Diretores, Gerentes, Compradores e Profissionais de Marketing de Supermercados, em um ambiente que proporciona aprendizado prático e geração de novos relacionamentos.

Seja bem-vindo ao Seminário Super Negócios 2023
CONECTE- SE COM O VAREJO DO FUTURO!

Período
5 Horas de evento

Localização
Cidade das Artes – Barra da Tijuca – RJ

Convidados
Sócios, Diretores, Gerentes, Compradores e Profissionais de Marketing

Setor
Supermercados

OVERVIEW

2ª Edição

POR QUE SUA EMPRESA
DEVE PATROCINAR?

POSICIONAMENTO
DA EMPRESA

Sua marca reconhecida como empresa que acompanha as transformações e inovações do varejo por meio da experiência e conteúdo

NETWORKING

Rede de contato exclusiva e qualificada para trocar experiências e potencializar oportunidades através de relacionamentos

LEADS

Audiência qualificada e convidada diretamente pela realizadora do evento

EXPOSIÇÃO
DE MARCA

Altíssimo alcance para público qualificado em redes sociais, Revista Super Negócios, site ASSERJ e de parceiros

 QUERO PATROCINAR

PALESTRANTES

3ª Edição

Fábio Queiróz

Presidente da ASSERJ

Edmour Saiani

Fundador da Ponto de Referência e sócio da Mondo Sommerso Pet Shop

Lucas Bottino

Gerente Comercial RJ / ES

Fátima Merlin

Sócia Fundadora da Conect Shopper

Fabíola Sant’Anna

CEO da Shopper Supply

Priscila Ariani

Diretora de Marketind da Scanntech

Case da Indústria Garcia Distribuidora + Scanntech + Philip Morris

Aumento de Fluxo em lojas com nova categoria de alto giro. Case Philip Morris

Case da Indústria Garcia Distribuidora + Scanntech + Kimberly

Fidelização do shopper através da categoria de fraldas: Case Kimberly

Igor Albuquerque

Diretor de Supply e Planejamento Comercial da Hortifruti

Walquyria Majeveski
Aislan Pena Brandão

Consultora de Varejo e Diretor de Operações do Grupo Coutinho

Oscar Schmidt

Considerado o maior jogador brasileiro de basquete de todos os tempos e um dos maiores do mundo, com reconhecimento no Hall da Fama da FIBA.

PATROCINADORES

3ª Edição

Patrocinador Ouro

Patrocinador Prata

Patrocinador Especial

Apoiadores

MAPA DO EVENTO