3ª EDIÇÃO
SEMINÁRIO SUPER NEGÓCIOS
MARKETING E COMPRAS
Mercado e Tendências
Dados, CRM e Gerenciamento de Categorias
Tecnologia e Inovação
29 DE AGOSTO | 14h às 20h
CIDADE DAS ARTES
BARRA DA TIJUCA – RJ
PROGRAMAÇÃO E PALESTRANTES
3ª Edição
12h30
Abertura do Credenciamento
14h00
Solenidade de Abertura
Palavra do Presidente
Fábio Queiróz
Presidente da Asserj
Mercado e Tendências
14h25
Palestra - A Loja Magnética
Edmour Saiani
Fundador da Ponto de Referência e sócio da Mondo Sommerso Pet Shop
14h50
Case Indústria Ambev
Entendendo os canais, decifrando o shopper e conectando o varejo
Lucas Bottino
Gerente Comercial da Ambev RJ/ES
15h10
Case Indústria Nestlé
JVC - Como criar valor nas relações comerciais
ViniciusCruz
Gerente de Trade Marketing da Nestlé
Dados, CRM e Gerenciamento de Categorias
15h20
Palestra - Varejo Conectado
Decisões Orientadas por Dados
Fátima Merlin
Sócia fundadora da Connect Shopper
15h40
Case Shopper Supply - O impacto da implantação do GCAT no papel de provocar engajamento e mudanças em diversas áreas
Igor Albuquerque
Diretor de Supply e Planejamento Comercial na Hortifruti
Fabíola Sant'Ana
CEO da Shopper Supply
Dados, CRM e Gerenciamento de Categorias
16h00
Case Scanntech - a prática: Dados que elevam os resultados
Priscila Ariani
Diretora de Marketing da Scanntech
16h20
Coffee Break
16h50
Case Garcia Distribuidora - Aumento de Fluxo em lojas com nova categoria de alto giro: Case Philip Morris
Ricardo Bronze
Comercial da Garcia Distribuidora
Priscila Ariani
Diretora de Marketing da Scanntech
17h05
Case da Indústria Garcia Distribuidora Fidelização do shopper através da categoria de fraldas: Case Kimberly
Ricardo Bronze
Comercial da Garcia Distribuidora
Priscila Ariani
Diretora de Marketing da Scanntech
Gustavo Rodrigues
Trade Marketing da Kimberly
17h20
Painel - Como trazer mais energia e resultado para o Gerenciamento de Categoria na Prática
Walquyria Majeveski
Consultora de Varejo
Aislan Pena Brandão
Diretor de Operações do Grupo Coutinho
17h50
Encerramento
Palestra Paixão
Oscar Schmidt
Campeão de Basquete
19h00
Happy Hour
O EVENTO
O Seminário Super Negócios – Marketing e Compras é um evento realizado pela Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro (ASSERJ) e tem por objetivo aproximar a gestão dos supermercados e empresas do varejo fluminense às boas práticas de Gestão em Marketing e Compras.
Nesta terceira edição, o Seminário Super Negócios – Marketing e Compras traz em sua programação os macrotemas: Tecnologia & Inovação, Mercado & Tendências e CRM, Dados & Gerenciamento de Categorias, para promover uma tarde de capacitação técnica para os Associados ASSERJ, com entrega de conteúdo relevante, através de Estudos de Caso, Painéis e Palestras ministradas por alguns dos especialistas mais renomados no mercado de varejo.
Seminário Super Negócios – Marketing e Compras, o melhor evento para Sócios, Diretores, Gerentes, Compradores e Profissionais de Marketing de Supermercados, em um ambiente que proporciona aprendizado prático e geração de novos relacionamentos.
Seja bem-vindo ao Seminário Super Negócios 2023
CONECTE- SE COM O VAREJO DO FUTURO!
POR QUE SUA EMPRESA
DEVE PATROCINAR?

POSICIONAMENTO
DA EMPRESA
Sua marca reconhecida como empresa que acompanha as transformações e inovações do varejo por meio da experiência e conteúdo

NETWORKING
Rede de contato exclusiva e qualificada para trocar experiências e potencializar oportunidades através de relacionamentos

LEADS
Audiência qualificada e convidada diretamente pela realizadora do evento

EXPOSIÇÃO
DE MARCA
Altíssimo alcance para público qualificado em redes sociais, Revista Super Negócios, site ASSERJ e de parceiros
PALESTRANTES
3ª Edição

Fábio Queiróz
Presidente da ASSERJ

Edmour Saiani
Fundador da Ponto de Referência e sócio da Mondo Sommerso Pet Shop

Lucas Bottino
Gerente Comercial RJ / ES

Fátima Merlin
Sócia Fundadora da Conect Shopper

Fabíola Sant’Anna
CEO da Shopper Supply

Priscila Ariani
Diretora de Marketind da Scanntech

Case da Indústria Garcia Distribuidora + Scanntech + Philip Morris
Aumento de Fluxo em lojas com nova categoria de alto giro. Case Philip Morris

Case da Indústria Garcia Distribuidora + Scanntech + Kimberly
Fidelização do shopper através da categoria de fraldas: Case Kimberly

Igor Albuquerque
Diretor de Supply e Planejamento Comercial da Hortifruti

Walquyria Majeveski
Aislan Pena Brandão
Consultora de Varejo e Diretor de Operações do Grupo Coutinho

Oscar Schmidt
Considerado o maior jogador brasileiro de basquete de todos os tempos e um dos maiores do mundo, com reconhecimento no Hall da Fama da FIBA.
PATROCINADORES
3ª Edição
Patrocinador Ouro


Patrocinador Prata


Patrocinador Especial






Apoiadores


MAPA DO EVENTO
