Escola ASSERJ dá continuidade aos ensinamentos de atendimento da Disney com novo curso

Inspirada pela visita histórica de um grupo de associados da ASSERJ à Disney para participar de um dos melhores cursos de atendimento e serviços do mundo, a Escola ASSERJ apresenta mais um módulo de curso sobre os ensinamentos da gigante do entretenimento.

Dessa vez com o curso “Clientologia – A Arte de Conhecer e Encantar os Clientes”.  A intenção é apresentar o modelo clientologia (o que é, como caracterizar e aplicar as diferenças) e as técnicas para identificar a percepção do seu cliente em relação a seu atendimento e entender porque usar este modelo de forma colaborativa e como gerar impacto para os usuários através de produtos inovadores afim de provocar mudanças e ações.

No primeiro módulo realizado “Excelência em atendimento e serviços baseado na Experiência Disney – encantar e envolver”, a instrutora Bianca Glaciano tratou de questões como a cultura organizacional e o processo de decisão de compras.

O curso desse mês ocorrerá no dia 17/07 e ainda possui vagas disponíveis! Clique aqui para conferir a ementa completa. Para fazer a sua pré-inscrição, clique aqui ou entre em contato pelos telefones (21) 2584-6339 / (21) 96425-3672 ou pelo e-mail escola@asserj.com.br.

 

 

Por Publicado em: 11 de julho de 20180 Comentários