DATA: 17/07/2018

HORÁRIO DE INÍCIO: 9h;

CARGA HORÁRIA: 8 horas;

LOCAL: Rua do Arroz, 90 – 4º andar – Grupos 443 a 466 – Mercado São Sebastião – Penha – Rio de Janeiro;

OBJETIVO: Apresentar o modelo clientologia (o que é, como caracterizar e aplicar as diferenças) e as técnicas para identificar a percepção do seu cliente em relação a seu atendimento e entender porque usar este modelo de forma colaborativa e como gerar impacto para os usuários através de produtos inovadores afim de provocar mudanças e ações.

METODOLOGIA: Exposição dialogada, atividades interativas, exercícios práticos

PÚBLICO ALVO: Gerentes, supervisores, encarregados, líderes de equipes

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

  • Como ter o cliente em seu foco principal (Identificação e Critérios).
  • Mobilização de todos na empresa para atendimento do cliente.
  • Como propor soluções e não apenas o atendimento.
  • Envolvimento do cliente em todos as ações – MVP como resultado.

APRESENTAÇÃO DA INSTRUTORA:

Bianca Glaciano é Mestre em administração com foco em Gestão do conhecimento pela UNIP, Especialista em Psicopedagogia com ênfase empresarial e Educação tecnológica (foco em universidades coorporativas). CEO da Glaciano Consultoria de negócios estratégicos e inovação. Atua como especialista em desenvolvimento humano e práticas de liderança inovadora. MasterTrainner em PNL e Coaching sistêmico voltado para resultados de impacto. Professora de Graduação e Pós graduação de Administração, gestão de Recursos Humanos e Estratégia de empreendedorismo.

Para mais informações:
Carolina Moreira
(21) 2584-6339 / (21) 96425-3672
escola@asserj.com.br