DOM Atacadista e M. Dias Branco realizam ativação de impacto na loja da Taquara

Para surpreender os consumidores da região, o DOM Atacadista, em parceria com a M. Dias Branco, implementou uma ativação grandiosa, ocupando uma área de 272m² na frente da loja da Taquara, localizada na Estrada dos Bandeirantes, 175.

Nesse ponto estratégico, circulam mais de 300 mil pessoas diariamente, garantindo alta visibilidade para a ação. A iniciativa é fortalecida pela colaboração com diversos fornecedores, ampliando a exposição e consolidando a conexão entre o DOM Atacadista e as indústrias no cotidiano dos clientes.

O coordenador de trade marketing, Jiyouji Hoshi, falou com exclusividade para a ASSERJ e comemorou os resultados da parceria: “Em menos de 60 dias, realizamos a segunda ativação com sucesso! Transformamos nossa loja em um espaço altamente atrativo, alcançando resultados excepcionais de vendas e superando as expectativas para as indústrias parceiras”, afirma.

O time do DOM Atacadista reconhece o valor do retail media como ferramenta estratégica para proporcionar novas experiências, aumentar a presença das marcas aliadas e fortalecer o relacionamento com os consumidores. Considerada a terceira onda da publicidade digital, essa abordagem segue as eras do Search e do Social, proporcionando uma conexão direta entre as marcas e os consumidores durante o processo de compra.

A rede DOM Atacadista

O DOM Atacadista nasceu no Rio de Janeiro em setembro de 2019 com a missão de comercializar produtos com preços competitivos e proporcionar uma experiência de compra positiva aos empreendedores locais e consumidores finais. Com uma robusta operação de autosserviço (cash and carry), as unidades da rede oferecem mais de 10 mil itens de grandes marcas de mercearia, perecíveis, embalagens, bazar, higiene, bebidas e limpeza.

Por Publicado em: 10 de outubro de 20240 Comentários