Campanha do amaciante Comfort dá cashback na compra de qualquer concentrado da marca

A ação do amaciante segue a tendência do varejo de devolver dinheiro para atrair e/ou fidelizar clientes

Primeiro amaciante do país e com nova fórmula de longa duração, o Comfort está com uma promoção imperdível. A “Comfort: 10x mais chances de ganhar” dá 100% de cashback na compra de qualquer Comfort concentrado, além de diversos prêmios instantâneos de R$ 700 por hora e a chance de concorrer ao prêmio final de R$ 1 milhão.

A mecânica da promoção é baseada no compre e ganhe, ou seja, ao comprar qualquer Comfort concentrado e cadastrar os cupons fiscais no site ou WhatsApp, o consumidor ganha 100% do valor de volta (limitados a R$ 30, por CPF). O comprador também descobre na hora se faturou um dos diversos prêmios instantâneos que serão distribuídos pela marca no valor de R$ 700. E tem mais! A compra de ”Comfort Frescor Intenso” dá 10x mais chances de ganhar a premiação final de R$ 1 milhão, com 10 números da sorte extras para concorrer.

A promoção vai até 16 de julho, e para participar, basta se cadastrar no site www.promo.comfort.com.br, onde constam todas as informações legais* e regulamento da promoção, ou então via WhatsApp (11) 3506-8244, informando o número de sua Nota Fiscal. Os consumidores poderão se inscrever na promoção até o dia 16 de julho, e os vencedores serão comunicados por ligação e mensagem por e-mail.

“A promoção ‘Comfort: 10x mais chances de ganhar’ faz parte da nossa estratégia como marca para reforçar o principal atributo, o perfume, que agora em nova fórmula superior – que foi evoluindo ao longo dos anos –, ganhou uma fragrância ainda mais marcante e duradoura, de um jeito que só Comfort poderia fazer”, afirma Larissa Rezek, gerente de marketing de amaciantes na Unilever.

A campanha, baseada no uso do cashback, segue uma tendência já que cada vez mais o varejo supermercadista adota o recurso de devolver dinheiro para atrair e/ou fidelizar clientes.

O seu supermercado está com ativação especial dessa promoção?

Por Publicado em: 3 de junho de 20240 Comentários