Supermarket inaugura Super Parada do Rock; ação que promete aquecer as vendas nos dias de Rock in Rio

Com uma mega festa, a parceria entre o supermercado e a indústria movimentou o sábado de feriado na Barra da Tijuca

O Supermarket Blue inaugurou, neste 7 de setembro, a Super Parada do Rock, um meeting point para os amantes do Rock com shows ao vivo, food trucks e transporte para o festival. O evento contou com a presença de representantes da Rede, da indústria e, claro, foi aberto ao público.

Loocalizada na Avenida das Américas 12.700, a ação promoverá eventos gratuitos nos dias do festival com shows, degustações e camarim do rock com serviços de maquiagem e penteado.

“O Supermarket Barra Blue promete ser o melhor “meeting point” da região. Estamos preparando uma ação especial que pretende aproveitar o fluxo e a mobilização da indústria que apoia o evento, com produtos comercializados no Supermarket Blue movimentando nossas vendas” afirmou a gerente de marketing do Grupo Torre, Claudia Fernandes.

A ação destaca a Rede Supermarket como uma das marcas supermercadistas que vem crescendo e inovando no Rio de Janeiro. O Rock in Rio acontece em meio às estratégias do 15º aniversário da rede, “Estão todos convidados para dias de muita diversão com atrações para toda a família”, completou Cláudia.

“É sempre um prazer enorme, uma honra, participar de ações criativas e tão importantes como essa. A Heineken é uma grande parceira do Supermarket e quando eles vieram com essa ideia, de transformar o supermercado em uma parada do rock nos dias de festival, obviamente, nos prontificamos a estar presentes. E os clientes poderão desfrutar da nossa cerveja e curtir muitos shows”, comentou Renata Santos, executiva de trade da Heineken.

Os shows de rock vão acontecer em um lounge que, além de todas as atrações, contará com brindes, sorteios, degustações e ativações de marcas apoiadoras do festival – Heineken, PepsiCo, Três Corações, Colgate, Diageo, Seara, Nestlé e Mondelez.

A curadoria das atrações da Super Parada do Rock foi elaborada em parceria com a Rádio Positividade, que trará bandas covers da Legião Urbana, U2, Rita Lee, Capital Inicial, dentre outros clássicos do Rock.

Uma das principais novidades para essa ação é o “Camarim do Rock”, com profissionais que vão oferecer maquiagem e penteados – ótima oportunidade para completar o “look festival” de quem está à caminho da Cidade do Rock . Os serviços poderão ser feitos mediante compra de produtos da seção de perfumaria da unidade.

“Aqui nós teremos promoções voltadas para esse público. E as ativações com cabelos e maquiagens estilizadas para os fãs do festival. Tudo isso feito para transformar o Supermarket Blue no point certo para os consumidores antes do show”, disse Brenda Oliveira, diretora administrativa do Grupo Torre Supermarket.

A loja também contará com transporte direto para o Rock in Rio, sendo um ponto de embarque para o festival. Serão quatro horários de ida e retorno, com conforto e segurança. O investimento será de R$100,00, pago antecipadamente pelo site www.solitiio.com.

Quem não vai ao festival, mas quer sentir o clima que vai invadir a cidade, fica a dica de um ótimo programa!

A programação completa do “Super Parada do Rock” está disponível no Instagram @supermarket.blue

O que o seu supermercado está fazendo para aproveitar os dias de Rock In Rio para aquecer as vendas?

Por Publicado em: 7 de setembro de 20240 Comentários