Terê Frutas comemora 37 anos e utiliza estratégia figital para atrair os clientes. Vem saber tudo!

Para marcar o mês de aniversário, a rede da Região Serrana encanta os clientes da filial São Pedro da Aldeia com promoções surpresa e muitos brindes
Sextou com muita festa no Terê Frutas! As promoções relâmpago e os sorteios de aniversário atraíram muitos clientes na loja de São Pedro da Aldeia durante todo o dia. A ação, iniciada no dia 1º de setembro, tem tudo para ser um sucesso!
O head de marketing do Grupo Terê Frutas, Daniel Carvalho, falou sobre a estratégia da campanha de aniversário: “Já há algum tempo trabalhamos com o CRM e, desde então, fazemos sorteios digitais. Observamos que o cliente se acostumou tanto com o aplicativo e as promoções em meio digital que vinha muito rápido na loja e não aproveitava outras ofertas nem comprava por impulso. Houve ocasião em que a pessoa era sorteada e nem sabia.” Ele conta que por meio de estratégias de figital, unindo o on e o off, decidiram pelo sorteio da compra premiada. A dinâmica consiste no anúncio do sorteio pelo locutor em horário indeterminado. Um cliente aperta um dos botões da caixa premiada e aciona a sirene de um checkout aleatoriamente. O cliente que estiver passando as compras, leva tudo de graça. Também serão realizados sorteios pelo app, além da distribuição de R$ 100 mil em prêmios como cozinhas, eletrodomésticos e vale-compras. “A ideia é unir o físico e o digital, trazer o cliente para a loja e fazer com ele participe da comemoração do aniversário”, explica. Todas as unidades participam da campanha até 30 de setembro.

“Com certeza o fluxo aumentou, estamos numa loja da Região dos Lagos e com feriado de 7 de setembro amanhã estamos com um movimento grande na loja. As promoções motivam o fluxo alto. Esperamos crescer pelo menos 20% em relação ao ano passado.” Daniel Carvalho também falou sobre planos de expansão: ainda este ano (novembro, dezembro) ou, no máximo, em 2025, serão abertas mais duas lojas: em Magé e Petrópolis.

Atualmente são 11 lojas de várias unidades de negócios: Supermercados Terê Frutas, Bread Fruit, Terê Pão, Terê Frutas Hortifruti e Terê Pet (especializada do segmento pet).

Perguntado sobre os diferenciais em relação à concorrência, Carvalho enumera:”primeiro fazemos um trabalho de acompanhar as tendências das grandes redes varejistas sempre atentos ao mercado, garantimos um preço competitivo, qualidade do hortifruti, importância da saudabilidade e o atendimento ao cliente”.

A filial de São Pedro da Aldeia é uma grande loja com 1.600 m², duas entradas, em local de grande movimento. São 156 empregos diretos, 18 checkouts e 4 mil SKUs. As categorias de maior giro são hortifruti e padaria recheada de produtos de fabricação própria, incluindo o pão. A loja chega a produzir 3 toneladas do alimento por mês com uma equipe de 30 profissionais, informa o gerente de padaria Romero Victor.

O Terê Frutas São Pedro da Aldeia fica na rua Dr. Antônio Alves, 277 – Centro. Horário de funcionamento: 2ª a 6ª feira – 7h às 21h / domingo – 7h às 19h.

 

Por Publicado em: 6 de setembro de 20240 Comentários