ASSERJ lança nova edição da revista Super Negócios
A publicação traz cadernos especiais sobre beleza e veganismo, matéria de capa com ovos de Páscoa e a expectativa de vendas, novidades dos associados e histórias inspiradoras de duas mulheres líderes do varejo
Com 64 páginas e disponível on-line no site da ASSERJ, a edição de fevereiro da Revista Super Negócios apresenta, na matéria de capa, a expectativa de vendas na Páscoa. Além de lançamentos dos deliciosos ovos de Páscoa, bombons e barras de chocolate, a reportagem traz um artigo do consultor de Vigilância Sanitária da ASSERJ, Flávio Graça, sobre cuidados na escolha dos pescados para celebrações da Semana Santa. A Páscoa também é o tema do artigo da especialista em varejo Walquyria Majeveski, na coluna Boas Vendas.
No caderno Gestão Eficiente, Lucro Certo, você conhecerá novas formas de monetização dos supermercados. Editoria imperdível, afinal, quem é que não quer aumentar os lucros?
Varejo é lugar de mulher, sim! E já pensando no Dia Internacional da Mulher, que é celebrado em 8 de março, o Super Papo da vez é com Sandra Takata, presidente do Instituto Mulheres do Varejo, que, numa conversa franca, falou sobre os desafios e as conquistas do público feminino em um setor predominantemente masculino. Leia e inspire-se.
As novidades dos associados, ações inovadoras de trade e dados econômicos também estão em destaque na revista de fevereiro, que ainda apresenta, na coluna Conecta Varejo, uma reportagem sobre pagamentos por reconhecimento facial. E tem nova editoria para amantes do vinho. No Papo de Adega Vinhos, assinado pela Sommelier Flávia Medeiros, você vai ficar por dentro das opções de vinho para degustar nos dias de calor.
Fechando a edição, uma entrevista exclusiva com a diretora de marketing dos Supermercados Adonai, Juliana Terra, que adotou novas formas de interação com as clientes ao criar o “Dia da Dona”, voltado para o público feminino, olha o Dia da Mulher aí novamente. Não deixe de conferir!
Produto da Gerência de Comunicação da ASSERJ, a revista Super Negócios tem como objetivo analisar o setor varejista com base em dados e divulgar novidades e estratégias para auxiliar o público geral, sobretudo, os supermercadistas.