Supermarket Barra Oeste revoluciona o trade com foco na experiência do consumidor

espaço trade da coca no supermarket
Coca-Cola leva para a unidade do Via Parque cenário especial para fotos

Com o objetivo de proporcionar uma experiência de compra única, o recém-inaugurado Supermarket Barra Oeste, no Via Parque, Barra da Tijuca, está investindo fortemente em inovações no trade marketing. Um dos destaques é o espaço exclusivo criado para aproximar a indústria do consumidor, permitindo interações diretas que agregam valor à experiência de compra.

Aline Loures, coordenadora de comunicação e marketing do Supermarket Barra Oeste, explica que a rede já trabalha com mídias tradicionais e agora aposta também no retail media, em parceria com a Megamídia, para explorar novas oportunidades.

“Nosso objetivo é usar a tecnologia para melhorar a experiência do cliente e tornar seu tempo na loja mais imersivo, conectado às ações específicas das indústrias”, afirma Loures.

Espaço de experiência: inovação e sucesso antecipado

O espaço de experiência, que está fechado para agendamentos até maio, já atraiu grande interesse da indústria, com contratos fechados para os próximos 18 meses.

Além disso, o Supermarket Barra Oeste conta com uma vitrine externa para campanhas em parceria com a indústria, ampliando a visibilidade das marcas.

Coca-Cola: o Natal ganha vida no Supermarket

Para o Natal, a Coca-Cola levou ao espaço de experiência a campanha “Desperte o Papai Noel que há em você”. O ambiente transformado inclui um cenário especial para fotos, onde os clientes podem registrar momentos únicos. A ação, que acontece em mais de 30 lojas do território da Coca-Cola Andina-BR, também impulsiona as vendas dos produtos natalinos.

Isabel Salvador, diretora de marketing da Coca-Cola Andina Brasil, reforça a importância das ativações sazonais para o engajamento com os consumidores:

“Além dessa experiência, contamos com as tradicionais Vilas de Natal, promoções ‘compre e ganhe’ de enfeites natalinos e um completo enxoval de materiais de merchandising, que trazem o clima natalino para dentro das lojas e fortalecem nossa conexão com os consumidores durante essa época mágica.”

Por Publicado em: 23 de dezembro de 20240 Comentários