SRE é a melhor vitrine para lançamento de produtos e serviços; confira

As mais de 500 marcas expositoras da SRE Trade Show – Super Rio Expofood preparam muitas novidades especialmente para a 35ª edição do melhor evento B2B das Américas.

Com expectativa de gerar aproximadamente R$ 6 bilhões em negócios, a feira será importantíssima para compradores, que terão negociações exclusivas na ocasião, além de conferir lançamentos em primeira mão.

Mantiqueira Brasil lança novas embalagens

A Mantiqueira Brasil vai apresentar as novas embalagens das linhas Ovos Mantiqueira Jumbo e Extra, além da linha Fazenda da Toca. A nova estratégia de comunicação da empresa reforça o valor do ovo como uma fonte natural e acessível de proteína. No ovo Jumbo, a cada dois ovos o consumidor encontra 15g de proteína, já na versão Extra a cada dois ovos são 13g de proteína.

Além disso, a linha Fazenda da Toca estreia novas embalagens com um visual moderno, alinhado à identidade da Mantiqueira Brasil.

“Nossos Ovos Mantiqueira Jumbo e Extra são opções proteicas ideais para todos os tipos de dieta ou consumo”, afirma André Carvalho, diretor de marketing e inovação da Mantiqueira Brasil.

Além das novas embalagens, as marcas Happy Eggs® e Eggscelente também estarão no estande, reforçando a variedade de opções oferecidas aos clientes e consumidores.

“O ovo é um superalimento, fonte natural de proteínas e nutrientes essenciais para a saúde. A Mantiqueira Brasil reforça essa mensagem para consumidores que buscam uma alimentação equilibrada, seja no desempenho esportivo ou no dia a dia das famílias que priorizam o bem-estar”, finaliza André Carvalho.

LAR chega com muitas novidades em frangos e vegetais

Estreando na SRE, a LAR Cooperativa Agroindustrial apresentará lançamentos e degustação de saborosos alimentos como cortes de frangos empanados, linguiças e até vegetais que chegam congelados às gôndolas e reforçam o compromisso da marca com a excelência.

Jair Meyer, superintendente de Suprimentos e Alimentos da Lar Cooperativa Agroindustrial, está animado com a estreia e ressalta a importância da SRE como uma plataforma estratégica para a expansão e consolidação no varejo fluminense. “Estamos muito felizes em participar da SRE pela primeira vez e apresentar ao público nossos novos produtos, que combinam qualidade, sabor e praticidade. A feira é uma oportunidade estratégica para fortalecer parcerias e ampliar nossa presença no varejo”, conclui o executivo.

Bom Gosto apresenta produto muito especial

A linha de farofas Bom Gosto já é famosa nas mesas cariocas e fluminenses e agora a empresa apresenta com exclusividade na SRE mais uma delícia para encantar os consumidores: a batata palha.

“Com a experiência que adquirimos com a farofa, agora apostamos na batata palha, que vamos lançar na SRE. Vamos competir com marcas como Yoki e Elma Chips, mas com a qualidade que já é característica da Bom Gosto”, garante o diretor comercial Luciano Olveira.

Já estamos ansiosos para provar todas essas delícias. E você, supermercadista, já se inscreveu?

Por Publicado em: 10 de março de 20250 Comentários