Sadia completa 80 anos e movimenta supermercados com mega campanha publicitária
Gigante do setor alimentício completa 80 anos e vai implementar uma das maiores campanhas publicitárias da sua história
A Sadia, marca integrante da BRF, celebrará os seus 80 anos com uma megapromoção que entregará aos consumidores o maior prêmio de sua história. Serão cerca de R$ 10,2 milhões divididos em 20 mil prêmios instantâneos de R$ 80, diários de R$ 8mil e um de R$ 8 milhões.
“Esta promoção, e todas as ações comemorativas de Sadia para os 80 anos, fazem parte da maior mobilização da marca na última década e reforçam nossas credenciais de inovação, diferenciação e top of mind”, descreveu o vice-presidente de Marketing e Novos Negócios da BRF, Marcel Sacco.
“É o maior prêmio de nossa história”, enfatiza o executivo, que comemora os avanços protagonizados pela marca no setor e que fizeram da Sadia uma das mais fortes do ramo alimentício. “Estamos prontos para o futuro e confiantes para o que está por vir”, completa.
A megapromoção foi orquestrada em conjunto com a agência Mkt House, e se inspirou nos 80 anos de história da marca. Serão 80 dias de duração, e a resposta ao consumidor será enviada de maneira rápida. O investimento em publicidade não foi revelado, mas está entre os maiores da companhia.
“No ano em que completa 80 anos de história, a Sadia reforça seu compromisso de parceira dos consumidores e quem ganha presentes são eles. Tudo foi pensado e desenvolvido para que eles também participem desta celebração”, completa o VP de Marketing e Novos Negócios da BRF, Sacco.
Campanha nos Supermercados
A ideia da BRF também é voltada aos supermercadistas, “esta promoção é uma super ferramenta para incentivar as vendas dos nossos parceiros varejistas”, explica Marcelo Suárez, diretor de Trade Marketing, Digital e Ciex da BRF.
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O investimento em identificação também passa pelo Lek Trek, mascote da marca, e que está visível nos pontos de vendas (PDV) dos supermercados, assim como inserções de mídia para as lojas que possuem retail media em locais estratégicos. A ideia ainda passa pelo objetivo de aumentar as cestas de compras dos clientes, gerando mais fluxo na loja e, consequentemente, as compras por impulso.
Desde o setor de frios, açougue até mesmo os itens como ‘salamitos’, localizados na área de checkout, todos os produtos da Sadia participarão da promoção, gerando uma excelente oportunidade para alavancar as vendas em parceria com a gigante alimentícia, “Uma estratégia robusta, com o consumidor no centro, e estreitando ainda mais a parceria com nossos clientes”, completa Suárez.