Prezunic completa 23 anos com uma festa cheia de tecnologia, prêmios e diversão

O Prezunic está em festa! A rede de supermercados, que há 23 anos faz parte da rotina dos cariocas, celebra seu aniversário com uma campanha repleta de vantagens, interatividade e ações promocionais para os clientes. Até o dia 25 de maio, todas as unidades participam da comemoração, que inclui cupons de desconto, ativações presenciais e experiências digitais.
“Buscamos proporcionar sempre as melhores experiências para os nossos clientes, unindo inovação, proximidade e vantagens. O Aniversário Prezunic é uma excelente oportunidade para reforçar essa missão, celebrando com quem faz parte dessa história e está conosco no dia a dia”, afirma Patrícia Perez, gerente de Marketing do Prezunic.
A influenciadora virtual Nic, embaixadora da marca, é a estrela da campanha, que convida os consumidores a participarem de jogos e ações especiais. Entre os destaques está o game online Pega-Pega, disponível no aplicativo do Prezunic, que oferece cupons surpresa diariamente. Já nas lojas físicas, os clientes poderão se divertir com a Cabinic – cabine interativa com distribuição de prêmios – e o Jogo da Memória, no qual o desafio é formar pares de selos em até 30 segundos para ganhar brindes. Ambas as ativações já estãocirculando por diferentes unidades em datas específicas. Nas unidades os clientes podem acompanhar o calendário com as datas em que cada loja ativará as ações.
Além da experiência lúdica, o Prezunic reforça sua política de conveniência para o consumidor: durante a campanha, as compras podem ser parceladas em até quatro vezes sem juros, inclusive via Pix. Os tradicionais encartes com ofertas especiais também marcam presença, tanto nas versões impressas nas lojas quanto nos formatos digitais, disponíveis no site e no app.
Desejamos um feliz aniversário a esse associado querido e que venham mais muitos anos de sucesso pela frente!