‘O tubarão vai te pegar’. Vem conhecer a nova campanha do Unidos

A Rede Unidos Supermercados está completando 22 anos de varejo e para apresentar a campanha de aniversário ofereceu um almoço nesta terça-feira (8), no restaurante Mocellin, na Barra da Tijuca, para parceiros da indústria e do setor. O tema da campanha deste ano é “O tubarão vai te pegar”, embalada ao som de Onda, onda, sucesso de Marcelo Menezes, do grupo Tchakabum, que surpreendeu a todos ao participar da apresentação.

Com 41 lojas distribuídas entre 16 associados, a rede Unidos Supermercados lançará a campanha no dia 28 de maio. Estão previstos sorteios de 41 cozinhas completas e um carro elétrico, além de kits promocionais nas redes sociais. A expectativa é aumentar as vendas em 35%.

“Vamos fazer muito barulho. Criamos um plano de mídia completo, com comerciais de TV, rádio, outdoors, faixas de loja, camisetas, banners, para marcar presença em todo o estado”, explicou Adenilson Vidal, diretor comercial da Rede, ao lado do presidente Luiz Fernando Barbosa.

‘Supermercado é para vender muito, não para vender caro’

Presente ao evento, o presidente da ASSERJ, Fábio Queiróz, ressaltou a importância do trabalho conjunto entre varejo e indústria, sobretudo diante dos desafios enfrentados pelo setor.

“Supermercado foi feito para vender muito, não para vender caro. E a gente não consegue enfrentar o desafio da alta dos alimentos sem a indústria. Isso é feito a muitas mãos: do produtor rural ao distribuidor, do transportador ao supermercado. Agora mesmo enfrentamos a substituição tributária e há um novo projeto para aumentar o ICMS no estado do Rio. É preciso união”, afirmou.

Fábio também reforçou que a Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro está aberta ao diálogo com todos os elos da cadeia: “ASSERJ é a casa de vocês. Não pode haver distância entre indústria e supermercados. Somos todos vendedores.”

Ao elogiar a força associativa da Rede Unidos, Queiróz disse que o grupo dá um exemplo de colaboração e gestão eficiente: “Vocês são uma aula para o Brasil. Quando participo de feiras nacionais e internacionais, sempre perguntam como conseguimos formar redes como essa. Isso só é possível com propósito, trabalho e competência. Parabéns à Rede Unidos, minha mais profunda admiração por esse grupo de credibilidade, honestidade e dedicação.”

A campanha “O tubarão vai te pegar” reforça não só a competitividade da rede, mas também a criatividade do varejo fluminense em tempos desafiadores.

 

 

Por Publicado em: 8 de abril de 20250 Comentários