Vem conhecer a parceria entre GPA e Heineken que está dando o que falar

Empresas se unem em parceria para nova plataforma promocional com experiências exclusivas
O GPA firmou uma parceria com o Grupo Heineken para lançar a Estrela Premiada, uma nova plataforma promocional e de fidelização com intuito de engajar consumidores com prêmios e experiências únicas — como viagens e acesso a grandes eventos ligados ao universo da marca.
A novidade está disponível no My Promo, site oficial da Heineken para promoções, que agora passa a abrigar também as ativações em parceria com o GPA. A integração amplia o alcance das campanhas, incentiva a participação do público e concentra diferentes dinâmicas promocionais em um único ambiente digital.
Para Lucas Soffner, gerente geral de retail media do GPA, a iniciativa reforça a conexão com a indústria, mas sobretudo com o consumidor. “Essa é uma oportunidade de usar todo o potencial do GPA para criar vínculos mais relevantes com os clientes, alinhados às suas ocasiões de consumo. Estar ao lado da Heineken nesse projeto é entregar valor de forma estratégica aos consumidores do Pão de Açúcar e do Extra”, afirma.
Já Natália Urnikes, gerente sênior de trade marketing do Grupo Heineken, ressalta como a Estrela Premiada vai além da tradicional relação entre indústria e varejo. “A plataforma cria um ecossistema de engajamento contínuo, com recompensas que aumentam a frequência de compra, elevam o tíquete médio e reforçam o vínculo emocional com as marcas”, explica.
A estreia da plataforma chega com uma campanha de peso: levar três consumidores, com acompanhante, para assistir à final da UEFA Champions League 2025 em Munique, com tudo pago. A promoção é válida em todo o Brasil e vai até 10 de maio para clientes das redes Pão de Açúcar e Extra Mercado.