Happy Hour de Negócios Serra Azul; confira tudo aqui!

Em clima de celebração, o Serra Azul Supermercados realiza, hoje (21), o Happy Hour de Negócios, no Le Paradis, em Nova Friburgo, região serrana do Rio. O encontro marca o início da campanha de aniversário da rede e reforça a importância das parcerias comerciais construídas ao longo da trajetória da empresa.
“Este evento marca o início da campanha mais importante do nosso calendário, que é o aniversário de 11 anos da empresa”, explica Edson Ribeiro, gerente comercial do Serra Azul. “Ao longo dos anos, isso vem sendo construído com parcerias, negócios, sempre com a finalidade de atender bem o público de Nova Friburgo.”
Mais do que um momento para estreitar relações e conversar sobre oportunidades, o happy hour simboliza os valores da empresa. “De fato é promover negócios, mas muito mais que isso. É um momento em que a gente pode transbordar aquilo que move o Serra Azul – as pessoas -, é olho no olho”, afirma.
Em um cenário desafiador para o varejo, o encontro também busca fortalecer a rede de apoio entre varejistas e fornecedores. “É um ano que não é fácil. A gente vê agora a gripe aviária, conflitos, muitas adversidades… Estar próximo é extremamente importante para garantir bons negócios e parcerias. A proximidade traz essa segurança.”
Para o gerente comercial, celebrar conquistas lado a lado faz toda a diferença. “A gente sabe que sozinho ninguém chega a lugar nenhum. E, se conseguir chegar, deve ser muito frustrante, porque não tem com quem comemorar. Então celebramos juntos com muita gratidão.”
O Serra Azul valoriza a escolha criteriosa de seus fornecedores, considerando aspectos como marcas fortes, regionalidade e abertura para novas parcerias. “Afinal de contas, a gente constrói isso com base nesses relacionamentos”, afirma. Como exemplo, Edson cita parceiros de longa data: “A LF Neto e outros distribuidores regionais fazem parte da história do Serra Azul. Estão juntinhos desde o início.”
A campanha de aniversário “Caminhão de Prêmios” vai invadir a Serra no período de 28 junho até 2 de agosto com ampla divulgação nas mídias on (site e redes sociais) e off (veiculação de anúncios em rádios, tevês, impressos e outdoors). Sobre as expectativas para o aniversário, Edson adianta: “A gente vai ter bastante ações de preço, mas também ações sociais. No piso da loja, vamos chamar o público para celebrar esse momento com a gente. Vai ter muita coisa boa.”
Os participantes acompanharam a apresentação da campanha de aniversário “Caminhão de Prêmios” e, na ocasião, foi anunciada a criação do Instituto Antônio Pinto, que vai apadrinhar pessoas carentes dos bairros onde o Serra azul tem filiais. O nome da entidade é uma homenagem ao sócio fundador da rede, Antônio Ramos Pinto.
O Happy Hour de Negócios Serra Azul reúne grandes distribuidores e players da indústria como BRF, Italianinho, Supra, Coca-cola, Recreio Rio Distribuidora de Alimentos, etre outros.
A ASSERJ deseja sucesso ao nosso associado!
- Matéria em atualização