Danone promove liderança de marketing

Ex-diretor de marcas, Marcelo Bronze substitui Marina Fernie como vice-presidente de marketing, executiva assumirá outro cargo na empresa

A Danone Brasil tem novo comando no marketing. Atuando há quase cinco anos na companhia como diretor de marca, Marcelo Bronze acaba de ser promovido a vice-presidente da área. O executivo substitui Marina Fernie, que está na multinacional desde 2020 e assumirá um novo desafio interno ainda não divulgado.

Na nova posição, Bronze responderá diretamente ao presidente da Danone Brasil, Tiago Santos, e liderará as atividades relacionadas à inovação e comunicação das marcas Danone, YoPRO, Activia, Danoninho e Danette. Além disso, cuidará das áreas de mídia, digital, estratégia e insights.

“Assumir a vice-presidência de Marketing da Danone Brasil é um grande desafio e, ao mesmo tempo, uma oportunidade incrível para impulsionar ainda mais nossas marcas e fortalecer a conexão com os consumidores”, afirma o executivo.

O profissional tem mais de 20 anos de experiência e acumula passagens por empresas como Mars, Mondelez e Nestlé. Bronze é graduado em Propaganda e Marketing pelo Mackenzie, pós-graduado em Administração de Empresas pelo Insper e especializado em Estratégia Corporativa pelo IMD na Suíça.

Por Publicado em: 29 de janeiro de 20250 Comentários