Promoção Gomes da Costa com sorteio de carro e casa própria chega aos supermercados

A promoção ‘Pra Descomplicar a Vida’ vai até o dia 30 de maio oferecendo prêmios de até R$ 700 todos os dias
A Gomes da Costa, líder no segmentado de pescados enlatados no Brasil, dá início à tradicional temporada de quaresma e anuncia o lançamento da promoção “Pra Descomplicar a Vida”, com o objetivo de reforçar, ainda mais, a conexão e parceria da marca com os lares brasileiros que buscam por alimentos práticos, saborosos e que descomplicam o dia a dia. A ação é válida para todos os produtos da Gomes da Costa e vai sortear R$ 700 todos os dias, além de um carro zero km e uma casa própria, ao final da ação.
Com mecânica simples e repleta de benefícios direto ao consumidor, a ação funciona da seguinte maneira: na compra de dois produtos da Gomes da Costa no mesmo cupom fiscal, o consumidor deve acessar o site da promoção, se cadastrar preenchendo todos os dados solicitados e fazer o upload da nota fiscal. Ao finalizar essa etapa, o participante descobrirá na hora se ganhou o prêmio de até R$ 700 e receberá o número da sorte para participar dos dois sorteios que vão premiar, primeiro, com um carro zero km e, segundo, com uma casa própria, ao final da ação. Para ter mais chances de ganhar na promoção “Pra Descomplicar a Vida”, o consumidor pode adquirir qualquer produto da linha patê Gomes da Costa, uma vez que eles dobram de número da sorte para participar dos sorteios.
“O período da quaresma é um dos mais relevantes para o nosso negócio, pois observamos um aumento significativo na demanda por pescados enlatados. A promoção ‘Pra Descomplicar a Vida’ foi estruturada para impulsionar as vendas no período e oferecer ainda mais atratividade ao consumidor no ponto de venda. Para isso, preparamos displays e materiais de merchandising que estimulam a compra e criam uma experiência mais envolvente no varejo”, destaca Marli Neves Pereira, gerente de trade marketing da Nauterra, companhia detentora da marca Gomes da Costa.
A promoção, válida até 30 de maio, já chegou aos supermercados do Rio de Janeiro com comunicação nos pontos de venda nas principais redes, incluindo Guanabara, Mundial e Zona Sul.
O gerente Sergio Rodopiano, do Mundial Abelardo Bueno, está animado com a ação: “A promoção deve movimentar bastante as vendas, especialmente nas semanas que antecedem a Sexta-Feira Santa. Os consumidores estão sempre em busca de boas oportunidades, e a chance de ganhar prêmios como um carro e uma casa própria torna a escolha pelos produtos Gomes da Costa ainda mais atrativa”.
Gomes da Costa
A Gomes da Costa é uma marca parceira que descomplica o dia a dia das pessoas com sabor e praticidade. Líder no setor de pescados enlatados, a Gomes da Costa pertence à Nauterra, empresa global de alimentação, e está presente no Brasil há 70 anos com um portfólio completo composto por: atum, sardinha, patês de atum, saladas com atum prontas para consumo, filés de atum, filés de sardinha, azeite e produtos para food service.