Conecta Varejo: Omni Shopper Insights By Rappi & Horus

O quarto e último dia do Conecta Varejo começou com o tema Omni Shopper Insights By Rappi & Horus. Bruna Fallani, Diretora de Marketing da Horus Inteligência de Mercado, e Deborah Maeda, Head Global de Insights da Rappi participaram do bate-papo sobre Shopper Omnichannel e falaram da importância da parceria Horus + Rappi insights para tomar melhores decisões.

Segundo Bruna Fallani, durante a Covid muita coisa mudou e os hábitos também mudaram. “A Horus e a Rappi se uniram para entender o comportamento de compra do consumidor. Nós fazemos análise do mesmo shopper mas com hábitos diferentes em meios diferentes: shopper online e shopper offline. O shopper é o mesmo mas compra produtos diferente em ocasiões diferentes. Analisamos diversas categorias para rentabilizar melhor o negócio”, explicou Bruna.

A Head Global de Insights da Rappi também destacou que a Covid mudou nossa vida pelo avesso e o tempo ganhou um valor diferente. “Hoje estamos dispostos a pagar um pouco mais para ter o tempo de volta. Durante a pandemia entendemos que as relações humanas são muito importantes e por isso a praticidade no dia a dia é fundamental. A Rappi tem 22 milhões de usuários cadastrados na plataforma e nós verificamos camada por camada para segmentar o consumidor por momentos de necessidade. Olhamos todo o histórico do consumidor para impactar audiências”, pontuou Débora.

Por Publicado em: 6 de outubro de 20230 Comentários