Coca-Cola lança embalagem para os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Paris

A estratégia da Coca-Cola faz parte da campanha global ‘É mágico quando o mundo se une’

O elemento central da campanha em comemoração aos Jogos Olímpicos e Paralímpicos 2024 é o abraço, considerado o gesto mais puro e universal de aceitação e inclusão. Dessa forma, o design das latas de Coca-Cola gira em torno dessa demonstração de afeto, convidando o mundo a repetir o gesto em um espírito de unidade e trabalho em equipe dos jogos.

As novas embalagens fazem parte da campanha global “É mágico quando o mundo se une” e são assinadas pelos artistas Laura Normand, Aurélia Durand e Bruno Mangyoku, em obras que formam um abraço quando duas latas são colocadas juntas, dando vida ao design através da união física. A novidade começa a chegar nos supermercados.

A estratégia também marca os 96 anos de parceria com as Olimpíadas. Criada pela Ogilvy, a campanha destaca a importância da união e do respeito mútuo, inspirada por momentos históricos de camaradagem nos Jogos Olímpicos. A ideia é destacar o poder do esporte na promoção da união e da conexão intercultural.

Por Publicado em: 22 de julho de 20240 Comentários