Coca-Cola e Oreo se tornam ‘besties’. Já sabe da novidade?

As marcas Coca-Cola e Oreo se uniram para criar dois produtos exclusivos em edição limitada

O novo par perfeito do varejo alimentício reúne as marcas Coca-Cola e Oreo num encontro inusitado que gerou dois novos produtos exclusivos para os fãs do biscoito e do refrigerante: Oreo Coca-Cola Biscoito Recheado e Coca-Cola Oreo Sem Açúcar.

A estratégia das marcas globais é celebrar a amizade proporcionando uma experiência inédita para ser dividida com os melhores amigos. O mote da campanha é “A Magia Acontece se une “ao espírito divertido da Oreo”‘.

As duas marcas icônicas estão, por tempo limitado, inspirando o encontro entre os besties (melhores amigos) com o lançamento dos produtos, que, em breve, chegarão às gôndolas dos supermercados. O lançamento global será em 4 de setembro e no Brasil, no dia 9.

“A união do espírito divertido de Oreo com A Magia Acontece de Coca-Cola é uma combinação inesperada, porém perfeita, porque as duas marcas são parecidas de muitas maneiras,” disse Claudia Navarro, presidenta de Marketing da Coca-Cola Company. “Sendo uma parceria revolucionária para ambas as marcas, estamos animados para que os besties de todos os lugares se juntem a nós para celebrar novos produtos, experiências incríveis e momentos surpreendentes de conexão.”

“Na Oreo, nos esforçamos para identificar maneiras novas de empolgar os consumidores e, com esta colaboração, realmente expandimos os limites,” disse Eugenia Zalis, chefe Global de Marketing e Marca para Oreo da Mondelez International. “O elo de besties criado entre Oreo e Coca-Cola é uma maneira divertida de unir nossos fãs e celebrar o poder da conexão e união. Mal podemos esperar para ver as reações à campanha e esperamos que os fãs fiquem animados para experienciarem esta reviravolta em dois clássicos.”

Oreo Coca-Cola Biscoito Recheado e Coca-Cola Oreo Sem Açúcar estarão disponíveis apenas por tempo limitado e vão oferecer experiências exclusivas que celebram a magia de se juntar com um bestie.

Ao escanear os produtos da Coca-Cola e da Oreo, os fãs poderão seguir os passos para explorar o ‘Modo Bestie’ e sincronizar suas preferências musicais um com o outro. Uma vez conectados a uma conta do Spotify, os fãs terão de responder algumas perguntas para ver como seus gostos musicais se comparam. Uma playlist será gerada com as preferências musicais combinadas para que os bestie aproveitem juntos.

Por Publicado em: 27 de agosto de 20240 Comentários