Cencosud lança campanha nacional de retail media

Durante o mês de outubro, clientes das redes Bretas, GBarbosa e Prezunic poderão aproveitar centenas de superofertas nas lojas e no e-commerce

Completando um ano de atuação no Brasil, CencoMedia celebra o lançamento da campanha Saldão é Show, Outubro é Aqui!, a primeira a ser negociada nacionalmente pelo time da unidade de retail media da Cencosud Brasil. Com foco na personalização da audiência para impulsionar as vendas, a campanha traz centenas de superofertas exclusivas pensadas para o melhor engajamento dos clientes nas lojas físicas e no e-commerce das redes Bretas, GBarbosa e Prezunic.

Pautada na performance e no retorno sobre o investimento, CencoMedia cruzou dados de vendas, conhecimento do cliente e segmentação da audiência para desenvolver uma campanha customizada a partir do perfil e estratégia junto a cada indústria parceira, entre elas: Ambev, BRF, Camil, Danone, Heineken, JBS, Lactalis, M. Dias Branco, Mondelez, Nestlé, Pepsico e RedBull.

“Estamos muito felizes com o lançamento dessa campanha. A experiência e os resultados obtidos neste primeiro ano de atuação da CencoMedia mostram que estamos no caminho certo, sempre priorizando as melhores oportunidades para nossos parceiros e impactando positivamente os clientes das nossas redes nas regiões onde atuamos”, afirma Flávio Xavier, gerente comercial de CencoMedia Brasil, em entrevista para a ASSERJ.

Com alcance em mais de 180 lojas no Sudeste, Nordeste e Centro-Oeste, o Saldão é Show, Outubro é Aqui! possui uma estratégia de mídia omnichannel com ativações nos sites, apps, redes sociais, telas digitais de LED, pontos extras, materiais de PDV, distribuição de folhetos, além de vinculações em rádio e TV.

Retail media em expansão

retail media vem ganhando cada vez mais espaço no varejo. No 2º trimestre de 2024, CencoMedia Brasil registrou um crescimento de 29,3% em comparação com os três primeiros meses do ano, tornando-se uma importante alavanca de vendas ao explorar as oportunidades de publicidade em mídias on e offline, além de ações para conectar indústria e clientes.

Fica aí uma ótima inspiração para quem ainda não explora todas as oportunidades que o retail media oferece ao negócio.

Por Publicado em: 14 de outubro de 20240 Comentários