Vendas por WhatsApp é a aposta da rede Hortifruti

Clube do Frescor já representa 13% das compras

A rede Hortifruti Natural da Terra, maior rede de hortifrutigranjeiros do país, celebra os bons números do Clube do Frescor, que completa 01 ano – clientes cadastrados no programa de relacionamento Leve Natural, podem programar seus pedidos recorrentes via WhatsApp e ter acesso a benefícios exclusivos. Pela iniciativa, o consumidor monta sua lista de compras, define suas preferências e escolhe a frequência (semanal, quinzenal ou mensal) com que gostaria de agendar seus pedidos. Entre os benefícios exclusivos estão o frete grátis, lista personalizada de compras, 5% de desconto e confirmação antes do envio. Ao completar 3 pedidos, o cliente ganha um cupom de 10% off para usar no mês seguinte. Se completar 4 pedidos, 20% off. O cadastro é feito pelo site do aplicativo.

“Hoje, o Clube do Frescor é a frente que tem o maior NPS da companhia. Já foram mais de 25 mil compras por recorrências e são mais 1200 recorrências ativas” – conta Guilherme Furcin, coordenador de canais digitais da rede.

O Leve Natural já conta com 2 milhões de clientes cadastrados. Criado em janeiro de 2020, o programa tem o objetivo de oferecer uma experiência mais personalizada e exclusiva aos clientes, por meio de ferramentas de Inteligência Artificial que ajudam a identificar perfis de consumo, antecipar tendências de comportamento e gerar ofertas, descontos e benefícios mais customizados para cada cliente.  Pelo Programa, o cliente tem acesso a um conteúdo baseado no seu histórico de consumo, com informações sobre a sua evolução mensal de aquisição de produtos frescos, além de dicas e conteúdos exclusivos sobre alimentação e vida saudável.

Por Publicado em: 2 de maio de 20230 Comentários