Uma noite especial para comemorar os 14 anos do Supermarket

Rede de supermercados celebrou seu aniversário com festa na Barra, que contou com a presença de representantes da indústria e celebridades

A bela decoração feita no Qualistage, trabalhada em verde e vermelho, as cores do Supermarket, já anunciava para quem chegava à casa de espetáculos, na Barra da Tijuca, na última sexta-feira (30): a noite prometia ser especial. E foi mesmo. A rede de supermercados comemorou seu aniversário de 14 anos em grande estilo, em uma confraternização que reuniu 1.500 convidados, entre eles representantes da indústria, celebridades, além de emissoras de rádio e de TV.

O Presidente da ASSERJ, Fábio Queiróz, esteve presente no evento e ressaltou a importância da rede: “O Supermarket é a maior rede associativa do Brasil. O Rio de Janeiro tem essa característica dos supermercados se juntarem e formarem uma rede para que ganhem poder de negociação com as indústrias, para que ganhem marketing, mas que, no final mesmo, quem ganha é o consumidor. São 14 anos de preços baixos, de ofertas, de lançamentos, de lojas confortáveis. Enfim, é uma alegria muito grande desenvolver o varejo, abastecer a população por intermédio do Supermarket.”

A cerimônia foi conduzida pelo jornalista Alex Escobar, garoto-propaganda da rede e teve início com a exibição de um vídeo contando a história de sucesso do Supermarket; rede associativa que nasceu em 2009, a partir da união de um grupo de empresários, e hoje, conta com mais de 130 lojas, já atingiu a marca de R$ 8 bilhões em faturamento e investiu mais de R$ 105 milhões em mídia só este ano.

O segundo momento foi marcado pelo pronunciamento do Presidente da Rede Supermarket, Paulo Bonifácio. “Todo nosso desenvolvimento até aqui é fruto de esforço compartilhado com nossos associados, diretores, colaboradores e, especialmente, por vocês que são firmes parceiros e nos acompanham no nosso dia a dia. Juntos, superamos nossas metas, compartilhamos objetivos, trabalhamos com eficiência, sempre em sintonia com a ASSERJ e com a Abras. Os resultados estão aqui, visíveis a todos. É a maior rede associativa do país”, afirmou.

A ocasião foi seguida pelo emblemático registro dos associados reunidos em palco, para fotografias e aplausos dos convidados, pelo aniversário e pelo caminho de êxito trilhado pelos empresários da rede.

Em entrevista exclusiva ao site da ASSERJ, Paulo Bonifácio destacou a trajetória bem-sucedida da rede de supermercados. “São 14 anos de sucesso, é motivo de muita alegria. São 14 anos que fizemos a associação e, hoje, é a maior associação de supermercados do Brasil. Eu me sinto muito feliz. É muito gostoso a gente chegar e ver o que nós atingimos”, comemorou o empresário, que fez uma projeção para os próximos 14 anos: “Provavelmente, eu vou estar com 84 anos. Mas eu quero estar bem jovial ainda, tocando esse projeto de vida nosso, que são lojas boas e sucesso”.

A cerimônia teve ainda a participação de Sérgio Mallandro, host do podcast Papagaio Falante, que há dois anos conta com apoio do Supermarket, e que, como anunciado por Mallandro, em primeira mão, ao público presente, havia acabado de receber a notícia de que seriam ganhadores do Prêmio iBest.

Outro sucesso patrocinado pelo Supermarket é o Cafezinho do Escobar. Após conduzir o cerimonial, Escobar ressaltou em entrevista exclusiva à ASSERJ, sua alegria por fazer parte da festa de aniversário da rede. “São 14 anos de conquistas. Eu faço parte disso um pouquinho, eu devo ter uns cinco anos com eles, o que é uma grande alegria para mim e já me sinto da casa. É uma relação maior do que uma relação profissional. É uma relação de carinho, de amizade, que a gente construiu ao longo desses anos. Estou feliz como eles estão”, disse o protagonista das campanhas publicitárias do supermercado.

Além de Escobar e Mallandro, outros famosos marcaram presença no evento: Zé Henrique, vocalista da banda Yahoo, o ex-jogador Andrade e o jornalista Ernani Alves, apresentador do Cidade Alerta Rio, da RecordTV Rio, que chamou a atenção para a importância da festa. “Esse é o tipo de evento que é fundamental para fortalecer cada vez mais o setor do varejo. A gente vem de um momento difícil, que foi a pandemia. Agora, a economia brasileira parece que dá sinais de recuperação e o varejo é fundamental nesse processo. É o tipo de evento que nos deixa felizes em observar que a economia no Rio de Janeiro dá uma reação também. Perceber que um evento dessa ordem acontece no meio disso tudo é acreditar num futuro melhor, com crescimento do Supermarket e de todo o varejo”, declarou Ernani.

Na parte superior da casa de espetáculos, o bufê disponibilizava ilhas de massas, de culinária japonesa e de sanduíches, além de drinques feitos por bartenders. No foyer, os convidados podiam também experimentar as degustações oferecidas por representantes de importantes players da indústria, Nestlé, Pepsi, Mike’s, Nescafé e Três Corações e fazer registros na cabine de fotos instantâneas e no espaço instagramável.

A festa, que contou com apresentação do DJ Boy e teve encerramento com a banda Melanina Carioca, além de promover um grande encontro entre os representantes de diferentes setores da economia, proporcionou entretenimento, diversão e marcou a história da rede Supermarket, na comemoração dos seus 14 anos.

 

Por Publicado em: 4 de julho de 20230 Comentários