Supermercados Serra Azul realiza Arraiá com muita animação
A bela decoração típica de festividade junina já anunciava aos convidados o arraiá dos Supermercados Serra Azul seria inesquecível. O evento, que aconteceu na casa de festas Natureza Buffet e Eventos, em Nova Friburgo, reuniu na noite deste domingo (30) cerca de mil colaboradores, e contou com a presença das representantes da Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro (ASSERJ), Debora Rocha e Adriana Lima, respectivamente Analista de Gente e Gestão e Gerente de Gente e Gestão da ASSERJ.
Além dos comes e bebes típicos de um arraiá, cadeiras para massagem relaxante, cabines de fotos instantâneas e atração musical faziam parte das atrações aos convidados. Durante a festa, representantes do Serra Azul realizaram sorteios com a entrega de brindes.
O empresário Antônio Ramos Pinto, proprietário do Serra Azul, mostrou-se bastante animado com a celebração. “Estamos felizes por estar participando com nossos colaboradores. Parabéns para todos, pois é feito com muito carinho”.
A trajetória da rede de supermercados começou em 2002, quando os donos criaram uma pequena mercearia em São Geraldo, Nova Friburgo, tornando-se dois anos depois o primeiro supermercado.
Com o intuito de consolidar a marca perante à sociedade, Romualdo Teixeira, diretor-executivo do grupo, foi enfático ao falar sobre a mudança de cultura da empresa. “É importante para todos porque marca um trabalho que vem a ser um projeto com início, meio e não tem fim […] Estamos falando de pertencimento à família. A ideia é trazer mais fortalecimento à marca e abastecer a sociedade da melhor forma possível”.
O diretor comercial, Fernando da Silva Sales, que completa 14 anos à frente do Serra Azul, enfatiza a união entre a marca e seus colaboradores. “Queremos que nossos colaboradores pertençam ao Serra Azul”, conta ele, que também agradece seu crescimento profissional na rede. “Conquistei tudo na minha vida graças à empresa. As pessoas estão se conectando. É o primeiro arraiá e vai ter muitos como este”.