Supermercados Mundial apresentam preços imperdíveis em itens de perfumaria e beleza no mês do Dia das Mães
Principais lançamentos e famosas linhas de beleza e autocuidado estão com até 30% de desconto
“Espelho, espelho meu, quem economiza mais do que eu?” Com esse slogan, o Supermercados Mundial lança o festival “Que Beleza”! Pensando em cuidar de seus clientes e proporcionar uma experiência de salão com um preço imperdível, a tradicional rede de supermercados fecha o mês de abril e inicia o de maio com descontos de até 30% em itens de perfumaria e higiene pessoal em todas as suas 20 lojas.
O catálogo especial possui destaques com os principais lançamentos da temporada, linhas famosas, shampoos e condicionadores com desconto na segunda unidade, sabonetes, desodorantes, tinturas para cabelos e muito mais.
A data não é à toa, iniciar o mês das noivas e das mães com ofertas de beleza e autocuidado é uma prática da marca. “No mês das noivas e das mães, sempre procuramos proporcionar esse carinho para as mulheres, promovendo ofertas exclusivas, lançamentos e experiências em nossas lojas. Temos a expectativa de um aumento de vendas de 25% para o período”, explica Renata Lisandra, do setor de Compras do Supermercados Mundial.
Os descontos do Que Beleza vão de 28/04 até o dia 18/05.
Do tradicional ao moderno
Com 20 lojas no Estado do Rio de Janeiro, quase 80 anos de atuação e mais de 9.000 colaboradores diretos, o Mundial está entre os 15 maiores varejistas do Brasil, e é fiel a filosofia de obter a melhor condição na compra de produtos para garantir ao consumidor o menor preço total. O Mundial é uma das poucas redes de supermercados do país a trabalhar somente com venda à vista (dinheiro, cartão de débito ou cartão alimentação).
Há ainda a estrutura da Central de Distribuição, localizada em Inhaúma, com tamanho de 45 mil metros quadrados. Nela o novo frigorífico tem capacidade para estocar 7 mil toneladas de alimentos, e o depósito 30 mil paletes. Hoje 75% do volume vendido nas lojas é abastecido pela Central de Distribuição, que conta com uma frota de 50 caminhões. Responsabilidade Social também é um grande diferencial da rede, que tem em seu quadro mais de 400 Pessoas com Deficiência (PcD’s) trabalhando em diferentes setores da empresa e, ainda, em torno de 450 Jovens Aprendizes se qualificando para o mercado de trabalho, além de investir também na empregabilidade de pessoas da terceira idade – Programa Todo Mundo no Mercado. Qualidade, preço, compromisso com o cliente e atendimento são fatores responsáveis pelo sucesso do Mundial no Rio de Janeiro.