ALAS promove palestra sobre como usar IA e Retail Media para revolucionar o varejo; veja como participar

A Associação das Américas de Supermercados (ALAS) promove no dia 4 de junho, às 12h (horário de Brasília), uma palestra internacional gratuita sobre Retail Media com Alexis Bagurskas, fundador e CEO do Datalab, referência internacional em tecnologias aplicadas ao varejo. O evento tem como objetivo oferecer conhecimentos essenciais para que supermercadistas otimizem suas estratégias e aumentem a rentabilidade de seus negócios.

Com o título “Potencialize seu ROI: Retail Media Inteligente para a América Latina com a inFocusMedia”, a apresentação trará insights práticos sobre como aproveitar ao máximo os dados transacionais, personalizar a experiência do cliente e aplicar novas dinâmicas de publicidade sob medida. Entre os temas abordados, destacam-se a presença eficaz em múltiplos canais, a implementação simples e rápida de plataformas intuitivas como a inFocusMedia e o uso da inteligência artificial para revolucionar o e-commerce.

Para a diretora executiva da ALAS, Carolina Peña, “contar com a informação, as ferramentas e o conhecimento para potencializar seu ROI, fidelizar seus clientes e aprender como utilizar a IA para revolucionar o e-commerce e aumentar sua rentabilidade para quem atua no setor supermercadista serão os principais focos da palestra”.

Ainda segundo a executiva, eventos como esse ajudam empresários e profissionais do varejo a entenderem as transformações do mercado e se prepararem para os desafios de um ambiente cada vez mais competitivo.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link: Potencia tu ROI: Retail Media Inteligente para LATAM con inFocusMedia