Supermarket reabre unidade de Caxias nesta quinta-feira, 16

Com ofertas de até 50% na primeira semana de funcionamento, loja reformada aumentará em 20% a equipe de colaboradores e contará com beer cave, Papai Noel, degustações e música ao vivo

A partir de 16 de dezembro, próxima quinta-feira, às 9h, os moradores de Jardim Primavera, em Caxias, na Baixada Fluminense, poderão contar com uma unidade especialmente reformada da rede Supermarket. Localizada na Estrada Velha do Rosário, 21, a loja teve seu tamanho dobrado, ocupando mais de mais de 1.500 m² de área de vendas, com capacidade diária para atender a 4 mil clientes, e contando com 16 checkouts e 70 vagas de estacionamento. Dessa forma, a reinauguração vai possibilitar maior oferta de produtos, oferecendo descontos de até 50% na primeira semana de operação. Para os amantes de cerveja, a novidade é a Beer Cave, área da loja que oferece cervejas geladas, prontas para consumo e de diversos rótulos.

Aumentando a equipe de colaboradores em 20% e gerando empregos para moradores da região, a loja vai ampliar a oferta de frutas, verduras e legumes, incluindo os orgânicos e veganos. Também na primeira semana de funcionamento, serão oferecidas degustações aos clientes, que também ganharão a visita do Papai Noel, para animar os pequenos, e a apresentação ao vivo do grupo musical Som + Eu – projeto social criado pelo Instituto Brasileiro de Música e Educação, que ensina música a cerca de 400 crianças, adolescentes e jovens de 6 a 19 anos de bairros de Caxias, como Campos Elíseos, Jardim Gramacho, Jardim Primavera, Cangulo e Jardim Ana Clara.

A reinauguração da unidade consolida uma inédita parceria com o projeto, cujos músicos formam uma banda sinfônica, que se destaca por já ter se apresentado em grandes palcos, como Cidade das Artes e Teatro Municipal do Rio de Janeiro, Sesc, Teatro Imperator e Biblioteca Parque.

“Atender cada vez melhor ao morador de Caxias é nosso objetivo.  Especialmente àqueles que residem no Jardim Primavera e bairros próximos vão se surpreender com o novo espaço e poderão fazer suas compras de Natal e Ano novo com muito mais conforto”, diz Walter Castro presidente do Supermarket, que completa: “E para celebrar a inauguração, além dos produtos com desconto, ainda vamos disponibilizar mais ofertas especiais exclusivas para essa loja, seguindo o slogan de toda a rede: “é preço, é perto, é Supermarket”.

A loja vai funcionar todos os dias, das 7h às 22h.

Campanha de Natal para compras acima de R$ 100

As compras de Natal podem ficar ainda mais robustas. Até 31 de dezembro, a rede Supermarket, em parceria com o SBT, promove sua campanha natalina Caminhão de Prêmios para presentear o consumidor com diversos eletrodomésticos e eletrônicos. Para concorrer, basta registrar o CPF a cada compra acima de R$ 100,00 e fazer o cadastro no site https://www.caminhaodepremiossm.com.br/ , ganhando um número da sorte. Dessa forma, o consumidor pode participar mais de uma vez a partir desse valor de compra. Os prêmios vão desde ferro de passar, geladeira e fogão, passando por conjunto de panelas até smartphone, ar condicionado, armário de cozinha, fogão elétrico, sofá de três lugares, entre muitos outros.

“O Natal é o momento do ano que desperta o amor, a solidariedade e também o consumo, seja para presentes a familiares ou a si próprio. E proporcionar um início de 2022 próspero a um consumidor que poderá ter sua casa totalmente renovada – com itens modernos, de diferentes funcionalidades e provenientes das compras para esse momento tão especial – motiva a rede a se inspirar ainda mais no espírito natalino”, diz Patricia Bahia, gerente de marketing.

Para mais informações sobre a campanha, acesse www.caminhaodepremiossm.com.br.

 

Sobre a Rede Supermarket

Inaugurada em 2009, a partir da associação de empresas supermercadistas de pequeno, médio e grande porte do estado do Rio de Janeiro, a Rede Supermarket se tornou referência de preço no varejo. Com cerca de 120 lojas distribuídas pelo estado do Rio de Janeiro e mais de 20 mil colaboradores, o Supermarket considera que, além dos preços competitivos, os principais fatores responsáveis pelo seu crescimento são a ampla rede de lojas e os profissionais qualificados. Com o slogan “é preço, é perto, é Supermarket”, a rede tem como propósito economizar o tempo e o dinheiro dos clientes, estando perto de suas casas, com produtos, serviços e lojas de qualidade.

Créditos: Comunicação Supermarket 
Por Publicado em: 16 de dezembro de 20210 Comentários