Sadia e Super Compras inovam com ação de trade

A rede Super Compras e a Sadia apresentam o Karaokê Premiado, uma ativação especial de trade para os clientes entrarem no clima do Carnaval soltando a voz. Kamila Garcia, responsável pelo marketing da rede, explicou que a ação foi realizada nas lojas de Senador Vasconcelos e Cosmos na semana passada e, nesta quinta-feira (20), chegou à unidade da Ilha de Guaratiba. Amanhã será a vez da loja de Areia Branca, em Santa Cruz, das 16h às 20h (Av. Areia Branca, 2074).
“A ação de hoje aconteceu mais cedo, das 11h às 15h, para pegar os estudantes na saída das escolas próximas ao supermercado”, informou Kamila.
A dinâmica é simples: o participante escolhe uma música, canta no Karaokê Premiado e, se alcançar 85 pontos ou mais, ganha um voucher para utilizar na loja em produtos Sadia. Foi o que aconteceu com as estudantes Giovanna e Maria Clara. Após a saída do colégio, elas decidiram participar, escolheram “Tempo Perdido”, da Legião Urbana, e conquistaram 90 pontos. A apresentação foi aplaudida pelo público e, animadas, as duas encheram o carrinho com os produtos da marca.
A estratégia de trade marketing aposta na experiência do consumidor para fortalecer a conexão com as marcas Sadia e Super Compras. “Ao unir entretenimento e benefício direto ao cliente, a ação estimula a interação no ponto de venda e impulsiona as vendas de forma inovadora. Essa abordagem reforça a presença das marcas na memória do consumidor, criando um momento divertido e incentivando a experimentação dos produtos”, revela Kamila.
Os clientes também tiveram uma boa experiência de compra no supermercado porque a Sadia ofereceu degustação dos deliciosos hambúrgueres preparados na hora na air fryer instalada próxima à geladeira com os produtos.
A unidade Super Compras Ilha de Guaratiba faz parte do Grupo São Lucas e funciona de segunda a sábado, das 7h às 22h, e domingo, das 12h às 23h. Endereço: Estrada da Ilha, 2121 – Guaratiba