Rede Armazém do Grão destaca-se no Petrópolis Business 2023 com palestras inspiradoras e loja no Metaverso

De 26 a 29 de outubro, o Palácio Quitandinha em Petrópolis (RJ), se transformou em um epicentro de inovação, empreendedorismo e desenvolvimento econômico, graças ao evento empresarial de destaque da região serrana, o Petrópolis Business 2023. Entre as atrações do evento, as palestras do empresário Antoane Correa, Diretor-Presidente da rede de supermercados Armazém do Grão, foram as mais aguardadas.

Na primeira palestra, “Os cinco pilares para transformar sua empresa em um ambiente sustentável”, Antoane Correa compartilhou sua vasta experiência e conhecimento sobre como criar uma cultura organizacional baseada na sustentabilidade. Ele abordou diversos tópicos essenciais, incluindo gestão de pessoas, inovação, qualidade, ética e responsabilidade social.

Em sua segunda palestra, o empresário abordou o tema “Educação Corporativa”. A educação é a pedra angular do sucesso da Rede Armazém do Grão, e conta com o comprometimento de todos os seus funcionários com o aprendizado contínuo e o compartilhamento de conhecimento. Antoane Correa compartilhou com dezenas de empresários e representantes de universidades da cidade, práticas de educação corporativa que transformaram sua empresa e a vida de muitos de seus funcionários, tornando a rede de supermercados hoje referência no setor de varejo.

Além das palestras, os visitantes tiveram a oportunidade de conhecer o estande inovador do Armazém do Grão. Com o tema “Descubra o Armazém do Grão no Petrópolis Business: uma viagem pelo passado, presente e futuro!”, a rede convidou todos a embarcarem em uma jornada desde as raízes da empresa até os projetos para o futuro.

O estande contou com um Espaço Metaverso, onde os visitantes puderam experimentar óculos de realidade virtual e imersiva, permitindo a todos vislumbrar o que está por vir em um supermercado do futuro. A rede também criou um espaço “instagramável”, onde os participantes puderam capturar memórias e compartilhar suas visitas nas redes sociais.

Outra atração foi o Totem Sommelier Digital, onde os consumidores podem escolher seu vinho, obter todas as informações sobre ele e aprender como harmonizá-los. No Sommelier digital, os clientes escolhem o vinho e conseguem imprimir receitas gastronômicas para levar para casa.

O Petrópolis Business 2023 ofereceu uma variada programação, com estandes de mais de 200 empresas, incluindo o Tech Summit, voltado para inovação e tecnologia da informação, diversas palestras sobre assuntos corporativos, educacionais e de sustentabilidade. O evento terminou no domingo (29), no Centro Cultural Sesc Quitandinha.

 

 

 

 

 

 

Por Publicado em: 30 de outubro de 20230 Comentários