Novo Red Bull chegou aos supermercados! Confira os detalhes

Red Bull
Gigante do mundo dos energéticos lançou um novo sabor com edição limitada para o Brasil

A Red Bull lançou em setembro a sua linha “Red Bull Spring edition frutas vermelhas sugarfree”, que se encontra disponível nos PDVs de todo o país, e permanecerá para vendas até o final de outubro. A companhia fez o lançamento do novo item de seu portfólio pelas redes sociais.

A bebida se destaca por combinar sabores como framboesa e notas de verbena, e vem na modalidade zero açúcar, garantindo uma maior presença do público consumidor de itens de saudabilidade. A Red Bull aproveitou o período “olímpico” para apostar em duas novas embaixadoras da marca.

Em um vídeo lançado nas redes sociais, as icônicas Leticia Bufoni e Yndiara Asp, referências mundiais do skate e atletas Red Bull, exploram os sabores e o design exclusivo do novo produto, que traz um toque doce e refrescante, além de uma lata na cor rosa, que já é um sucesso de vendas da companhia no exterior.

 

Mais uma collab

O lançamento da Red Bull Spring edition frutas vermelhas no Brasil abriu as portas para a marca apostar em collabs com outras marcas do mercado nacional. A gigante das pizzas, Dominos, anunciou que introduziu a bebida em uma mega-promoção que também deve durar o tempo da edição limitada do energético.

“Domino’s e Red Bull são marcas que representam qualidade e inovação, e essa parceria é uma extensão desse compromisso. Queremos que nossos clientes desfrutem de uma refeição deliciosa enquanto recarregam suas energias. Essa é só a etapa inicial de uma união que vai trazer ainda mais novidades e conveniência aos nossos consumidores”, conta Gabriel Ferrari, CMO da Domino’s Pizza Brasil.

Collabs tem sido uma grande estratégia para alavancar as vendas. O que você acha disso, supermercadista?

Por Publicado em: 5 de setembro de 20240 Comentários